Notícias

O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (28), que não acredita que o Ministro da Cidadania, João Roma, possa voltar a ser aliado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. 

"O presidente gostaria muito de caminhar com o ACM Neto, mas devido as declarações dele e os posicionamentos, a sua vaidade, às vezes até beira a infantilidade, não tem como, o próprio eleitor do Bolsonaro vai dar pancada. Hoje em dia, devido a essas características do ACM Neto não permitem que o presidente ande junto com Neto e nem que o Roma caminhe junto. É de cortar o coração para quem conhece a história dos dois, mas, infelizmente, chegou ao ponto em que não tem mais como, ou o João Roma é ministro do Bolsonaro, e ele já fez a opção dele, ou aliado de ACM Neto", afirmou em entrevista ao Brado Jornal. 

O filho do presidente Bolsonaro disse, ainda, que Roma é seu candidato para disputar o governo da Bahia. 

 "João Roma é o candidato de Eduardo Bolsonaro para o governo da Bahia, só depende dele. Se ele não vier, eu faço voto de que o Alexandre Aleluia venha porque ele é vereador e pode vir para qualquer cargo e é uma pessoa que saberia debater e desfaria muitas das fake news que esse pessoal do PT, Rui Costa, ACM Neto, Jaques Vagner fazem do governo".

Fonte:BNEWS
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |