Notícias
Comentarista do programa 3 em 1 analisou o procedimento, afirmando que o TSE ‘tem partido’ e que a esquerda ‘não digeriu’ a eleição de Bolsonaro


Comentarista criticou a investigação, classificando-a como revanchismo

O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Luiz Felipe Salomão, vai investigar quem foram os financiadores e o motivo do aporte financeiro dos atos do 7 de setembro. O objetivo seria apurar se houve pagamento de transporte, diárias, quem participou da organização e se teve conteúdo de campanha eleitoral antecipada. A investigação deverá ser incluída na investigação sobre o presidente Jair Bolsonaro em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Serão investigados possíveis abusos de poder econômico e político, uso indevido de meios de comunicação social, corrupção, fraude, condutas vedadas a agentes públicos e propaganda extemporânea. O inquérito foi anunciado pela Corte no início de agosto com o objetivo de apurar fatos que constituem crimes eleitorais relativos aos ataques contra o sistema eleitoral de votação e a legitimidade das eleições de 2022.

Fonte:JOVEM PAN
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |