A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães após intensa investigação conseguiu identificar e prender no dia 13/09/2021 o indivíduo responsável por aplicar golpes em empresas de transportes de cargas de grãos.
O Estelionatário que se passava por motorista de carreta e oferecia o serviço terceirizado para conseguir frentes em empresas de grãos na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
ENTENDA O CASO:
O golpe era aplicado da seguinte forma; O estelionatário escolhia uma determinada transportadora oferecendo os serviços de motorista, após conseguir as ordens de carregamento com as empresas que comercializam os grãos, o autor S.C.B desaparecia com produto, pois usava documentos de motoristas que ele contratava antes de aplicar o golpe para realizar o cadastro na empresa que iria ser vitimada e assim, transformava o profissional do volante em um suspeitos da prática do crime.
Em sua última investida no dia 09/08/2021, desviou cem toneladas de milho avaliada em mais de cento e cinquenta mil reais a qual teria o destino a cidade de Feira de Santana.