Notícias

Moradores do bairro Tropical Ville II, Jardim das Acácias, Sol do Cerrado e Luar do Oeste procuraram nossa reportagem para manifestarem indignação em relação ao transporte público de LEM.

Na tarde de ontem, quarta-feira, 9, nossa redação recebeu mais denúncias, desta vez dos moradores do Tropical Ville que relataram a super lotação dos ônibus e vans, veículos que quebram e atrasam constantemente.

"Eu não sei onde estão os nossos representantes e o nosso prefeito que não resolvem essa situação pra nós. Entra prefeito e sai prefeito e não muda nada. Eu trabalho a noite no centro, final de semana tenho que ir trabalhar de mototaxi por que não tem van. As aulas do meu filho na escola estadual já retornaram e por que as do município não retornaram o meu filho tem que pagar R$ 12 todos os dias na van pra ir estudar", desabafou uma moradora.

"Essas vans não tem horário, perguntei que horas ia passar aqui no Jardim das Acácias falaram que ia passar 12h30 e passaram mais cedo, como vamos confiar nesses transportes?". Desabafou outro cidadão.

"Tem que ter mais responsabilidade com o transporte público pois temos horário de chegar no trabalho e os nossos patrões não querem saber o motivo do nosso atraso". Desabafou Eliara

Em conversa com o Secretário de Segurança Ordem Pública e Trânsito, João Paulo. Ele informou: "Estamos trabalhando noite e dia para resolver esse problema. Todos os trâmites legais estão em andamento para o mais rápido possível ser solucionado esses transtornos".

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |