Notícias

Mais um luiseduardense brilhando nos tatames do país. Depois de nove anos sem participar de competições, dedicando exclusivamente a academia e os alunos de MMA, Luciano Soares decidiu retornar as competições, começando com chave de ouro. Soares participou do Salvador International Open Jiu-Jitsu  e NoGi 2016, no Ginásio Poli-esportivo de Cajazeiras, nos dias 12 e 13 de novembro, e saiu de lá com o título de campeão faixa preta médio até 82.300 de Jiu-Jitsu e campeão faixa preta médio até 79.500 de NoGi (Jiu-Jitsu sem Kimono).

Luciano conta que treinou intensamente durante dois meses. Além do treinamento, teve acompanhamento do Nutrologo, Dr. José Roberto, com isso consegui reduzir 10 kg para conseguir participar da categoria  até 82.300 kg. “Eu tinha ficado parado por 9 anos sem competir para dedicar mais aos alunos e aos ensinamentos, deixando de treinar para treina-los, foco era mais o MMA, mais graças a Deus abri os olhos antes que o guerreiro dentro de mim sumisse de vez e voltei a treinar e competir”, relata Soares.

“Gostaria de agradece a minha esposa por ter me incentivado e ajudado nos treinos de perca de peso, a meu médico-nutrologo, Dr. Jose Roberto, a meus apoiadores: A SNC LEM pelo apoio em Suplementos e a Midwaylabs, sem esquecer e enaltecendo os meus guerreiros, meus alunos da Academia Domínio”, declara.

Também participou do campeonato o aluno da Academia Domínio, Jefferson Mota, que sagrou-se campeão faixa preta pesadíssimo acima de 100kg e Jiu-Jitsu e  foi vice- campeão faixa preta pesadíssimo acima de 97.500kg de NoGi (Jiu-Jitsu sem Kimono).

Fonte:Jornal Classe A
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |