Plenário Lotado para acompanhar a primeira sessão ordinária do ano na câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.
A sessão presidida por Reinildo Nery contou com a presença do prefeito Oziel Oliveira, do vice Vanir Kohl e parte dos secretários municipais.
Todos os vereadores estiveram presentes e puderam acompanhar por aproximadamente 30 minutos o discurso do atual gestor que anunciou algumas ações desenvolvidas nesse começo de gestão.
Várias indicações foram apresentadas e três projetos de Leis foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.
Os projetos de autoria do executivo que dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do loteamento Mimoso do Oeste para o Sindicato Rural dos produtores rurais de LEM, para o SENAR-Serviço nacional de aprendizagem rural e Igreja Pentecostal o Brasil para Cristo foram aprovados em primeira votação.
Uma sessão marcada por discursos de agradecimentos por parte dos edis, mas também houve cobranças ao executivo municipal.
“O prefeito pode achar ruim, mas que eu vou fiscalizar, eu vou”. Disse o vereador Silvano Moto-taxi.
Sobre as ações que pretendem ser desenvolvidas pelo prefeito Oziel, Raimundo Nacional disse, “acredito nas suas promessas, cumpra com tais compromissos e terá a gratidão da sociedade”.