Notícias

O colorido das bandeirolas, o xadrez das camisas, o estampado dos vestidos e, especialmente, a alegria e a integração dos pacientes, acompanhantes e profissionais foram os principais ingredientes dos festejos de São João do Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Realizada no último dia 14, a animada comemoração contou com quadrilha, “passeio do matuto” pelo complexo e até encenação de um casório, com direito a noivo, noiva, padre e mulher do padre - todos interpretados pelos próprios colaboradores. Um lanche junino com deliciosas comidas típicas completou a festa.

"Tanto os pacientes quanto os acompanhantes foram contagiados por tamanha animação, muitos até dançaram forró. Foi uma tarde muito diferente para nós", comentou Sérgio Souza, paciente do Hospital do Oeste. "O mais gratificante é ver a felicidade de cada um. Poder levar um pouco de descontração para a vida dessas pessoas não tem preço", declarou Paulo Café, colaborador que fez o papel de padre do casamento.

A líder geral do HO, Iranilde Oliveira, destacou a importância de iniciativas de humanização. “A alegria do momento certamente tornou mais agradável o período de internação de muitos aqui. Essa ação teve o objetivo de humanizar o atendimento prestado pela unidade, além de gerar a motivação dos pacientes e a integração entre os profissionais”.

Fonte:HO
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |