16
Dez / 2020 |
Band cancela programa de Mariana Godoy e demite equipe |
Há menos de três meses da estreia do programa Melhor Agora, a Band decidiu cancelar a atração apresentada por Mariana Godoy. A emissora dispensou a equipe de produção e edição, que contava com cinco integrantes.
Diagnosticada com Covid-19, Mariana precisou se afastar do programa ao vivo em novembro. Após sua recuperação, ela chegou a apresentar duas edições, mas decidiu parar novamente, dizendo que ainda sentia os efeitos do vírus.
Na sexta-feira (11), ela se pronunciou nas redes sociais sobre seu processo de recuperação:
– A dor de cabeça continua, mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos – escreveu.
Sem outras edições gravadas, a Band decidiu encerrar o Melhor Agora e exibir, provisoriamente, episódios do reality Largados e Pelados.
Quando procurada pelo colunista Leo Dias após o cancelamento da atração, Mariana afirmou que não gostaria de falar sobre o assunto. “A Band faz os comunicados. Eu estou cuidando da saúde”, declarou.
Godoy deixou a RedeTV! depois de cinco de anos para ter um programa diário na Band. Inicialmente, ela comandaria uma atração matinal, mas a emissora preferiu colocar o chef Edu Guedes no horário e conceder um programa à noite para a apresentadora. Idealizado por Zeca Camargo, o talk show noturno semanal entrou no ar em 21 de setembro sem os devidos testes. A Band ainda não se pronunciou sobre o fim da atração.