Notícias

Gloria Perez, autora de novelas da Globo, publicou em suas redes sociais uma homenagem à filha, Daniella Perez, por conta do aniversário de sua morte, nesta segunda-feira, 28.

A jovem foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, e pela mulher dele, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992.

– O ano que não chegou – escreveu Gloria na legenda da foto de sua filha.

RELEMBRE O CRIME
Em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada pelo colega Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, após sofrer 18 punhaladas que atingiram o pulmão, o coração e o pescoço da atriz.

Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela.

Em 25 de janeiro de 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a cumprir 19 anos de prisão pelo assassinato da jovem colega. Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir seis anos, nove meses e vinte dias da pena em regime fechado.

– A conduta do réu exteriorizou uma personalidade violenta, perversa e covarde, quando destruiu a vida de uma pessoa indefesa, sem nenhuma chance de escapar ao ataque do seu algoz, pois, além da desvantagem na força física, o fato se desenrolou em local onde jamais se ouviria o grito desesperador e agonizante da vítima – constou na sentença lida pelo juiz José Geraldo Antônio.

Paula Thomaz foi condenada a 18 anos de prisão e acabou sendo liberada no fim de 1999.

*Estadão

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |