Notícias

Após ser criticado por Felipe Neto por promover festa durante a pandemia, o humorista Carlinhos Maia resolveu se manifestar sobre o recente flagra do youtuber jogando futebol com os amigos em academia do Rio de Janeiro. Por meio do Instagram, Carlinhos admitiu ter ficado “feliz” em ver Felipe ser “pego na própria hipocrisia”.

– Antes de mais nada, não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia – escreveu o humorista.

Ele também chamou Felipe de “espalhador de fake news”, por repassar a informação de que 47 funcionários haviam sido infectados durante o evento de Carlinhos.

– Ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro… não! – concluiu o alagoano.

ENTENDA
No dia 25 de dezembro, Felipe Neto havia postado nas redes sociais críticas ao humorista, pelo evento Natal na Vila.

– Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram [o vírus] na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido – disse Felipe na ocasião.

Nesta segunda-feira (28), entretanto, o youtuber foi filmado na academia Rio Sport Center, Barra da Tijuca (RJ), em jogo de futebol com os amigos. Neto foi amplamente criticado na web por não agir conforme o próprio discurso.

– Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo – afirmou Felipe Neto.

 

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |