Notícias

O governador de São Paulo, João Doria, ‘sentiu o peso’ das críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro e decidiu dar uma resposta. Em sua conta do Twitter, Doria afirmou, nesta sexta-feira (1º), que foi atacado “covardemente” pelo presidente e disse que “Bolsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte”.

A críticas foram feitas por Jair Bolsonaro durante sua live nesta quinta-feira (31). O presidente chamou Doria de irresponsável por sair de São Paulo e ir para Miami (EUA).

– Tem que estar no meio do povo, se bem que não recomendo para você, porque vai se dar mal. Tu não sabe o que é povo. Não sabe o que é sentir o cheiro do povo, nunca entrou na casa de um pobre. Sempre fiz isso minha vida toda – disse Bolsonaro.

Doria, no entanto, rebateu as críticas e disse a Bolsonaro para ele trabalhar mais e falar menos.

– No momento em que o Brasil precisa de paz e atitudes para combater a pandemia e salvar vidas, o presidente Jair Bolsonaro nos ataca mais uma vez, covardemente. A inoperância e o negacionismo do Governo desse presidente, estimularam a morte de 194 mil brasileiros para a Covid-19. olsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das ‘rachadinhas’. Presidente: trabalhe mais e fale menos – escreveu.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |