Notícias

Em sua tradicional live pelas redes sociais nesta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro lamentou os 200 mil mortos pela Covid-19 no Brasil, mas disse que “temos que enfrentar isso aí”. A marca foi atingida pelo país hoje.

Ao lado do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o presidente mostrou preocupação com a saúde de sua mãe, mas disse que “a vida continua”.

– A gente lamenta hoje [por]que estamos batendo as 200 mil mortes – muitas destas mortes com Covid, outras de Covid. Não temos linha de corte no tocante a isso daí –, mas a vida continua. A gente lamenta profundamente. Estou preocupado com a minha mãe, que tem 93 anos de idade. Se ela contrair o vírus, ela vai ter dificuldade pela sua idade. Mas temos que enfrentar isso aí. Não adianta apenas continuar como alguns querem continuar com aquela velha historia de “fica em casa, economia a gente vê depois” – destacou.

Bolsonaro também lembrou que o país não irá aguentar novas medidas de lockdown.

– Isso não vai dar certo. Isso vai ser um caos no Brasil e pode nos levar a condições mais dramáticas ainda do que as consequências do vírus. Não podemos nos transformar num país de pobres, um país desempregado, um país sem PIB, um país endividado; um país tão rico como o nosso, com a população sendo empobrecida por decisões de alguns. Lamentamos as mortes. A vida continua. E pedimos a Deus que abençoe o nosso Brasil e abençoe o mundo, que afinal de contas somos filhos dele – ressaltou.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |