Notícias

As buscas realizadas na manhã desta quinta-feira (28), na casa do cantor Nego do Borel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, resultaram na apreensão de R$ 473 mil em espécie, de aparelhos eletrônicos e do passaporte do intérprete. A ação foi motivada por denúncias de violência e ameaça feitas pela ex-noiva do cantor, Duda Reis, contra o artista.

Segundo os investigadores, os valores estavam em notas de 100 e 50 reais, amarradas por elásticos e empacotadas em vários maços dentro de uma espécie de sotão, localizado no terceiro andar da casa. De acordo com a polícia, no local onde estavam as cédulas funciona um escritório.

O montante, de acordo com investigadores, foi apreendido e será encaminhado para a Justiça de São Paulo, responsável por autorizar a operação contra o cantor. De acordo com as autoridades, o cantor terá que comprovar a origem do valor para retirá-lo.

Além do dinheiro apreendido, os agentes também confiscaram aparelhos eletrônicos. De acordo com o processo que motivou a operação, Nego do Borel teria ameaçado vazar supostos vídeos íntimos de Duda.

– Apreendemos tudo o que foi determinado, inclusive o dinheiro. Conseguimos um HD de um laptop, dois telefones e um videogame. No momento em que chegamos, não tinha ninguém na casa. Fizemos contato com a mãe e o padrasto (do Nego), que chegaram para abrir o cofre que estava escondido. Me espantou ver essa quantia de dinheiro em casa – disse a delegada Sandra Ornelas.

Nego do Borel está em São Paulo. A casa onde ele está também foi alvo dos investigadores. No local, celulares e um computador foram apreendidos. Procurada, a assessoria do cantor disse que ele não vai comentar o caso.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |