Notícias

Durante a tradicional live de quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para alfinetar dois de seus potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022. Em uma crítica feita às restrições impostas em alguns locais do Brasil, Bolsonaro ironizou as idas do governador de São Paulo, João Doria, e do apresentador Luciano Huck ao exterior.

– Eu não sou daqueles de “vamos fechar e vamos para Miami”. Não teve um outro cara também que foi passear em qual ilha mesmo? Aquele que tem um narigão que parece um órgão. Não vou falar aqui. Parece um órgão acessório. Também fica pregando, abraçando os outros em cima de uma capa plástica e vai passear em Saint Barth com a família. Assim é fácil – disse Bolsonaro.

A fala foi feita em um momento em que o presidente falava da necessidade da volta ao trabalho e do retorno da economia do país. Segundo ele, a manutenção dos setores econômicos fechados seria causadora do aumento da fome e da alta da inflação no país.

– Temos que voltar a trabalhar. Tem que voltar a trabalhar, pessoal. Desde o primeiro momento, eu falei para vocês que eu, como chefe do Executivo, tinha que respeitar os idosos, as pessoas com comorbidade, mas eu não podia mostrar um pânico, medo – declarou o chefe do Executivo.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |