No final da noite de ontem, sábado, 6, por volta das 23h20, após solicitação recebida pela Central de Operações da 85ª CIPM, via telefone, de que um indivíduo estaria praticando violência doméstica na sua residência e fazendo disparos de arma de fogo, foi deslocada a guarnição do PETO da 85ª CIPM para verificar a situação, e ao chegar no local solicitado encontraram um senhora de 28 anos, muito nervosa, chorando e pedindo socorro, sentada no chão da área de sua residência, enquanto o seu companheiro de 40 anos estava de pé, muito agressivo proferindo xingamentos contra ela.
Foi feito a abordagem no indivíduo e buscas na residência onde foi encontrada no chão próximo ao sofá da sala uma pistola TH cal. 380, alimentada e carregada com 12 munições intactas, além de uma garrafa de Vodka Orloff pela metade e uma cápsula de munição deflagrada no quintal da casa.
Segundo relatos da vítima, o seu companheiro estava alterado por conta da bebida alcoólica, realizou disparos com a pistola e ainda a apontava para ela ameaçando lhe atirar e depois tirar a própria vida colocando a arma na boca por várias vezes.
Diante dos fatos conduzimos as partes ao DISEP para adoção das medidas cabíveis juntamente com a pistola, as munições.