Notícias

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu que a deputada federal Flordelis e outros oito réus sejam levados a juri popular, pela morte do pastor Anderson do Carmo, que era marido da parlamentar.

O pedido para júri popular não foi feito para todos os réus do caso. Segundo informações do portal G1, a solicitação do MPRJ está nas alegações finais no processo relativo à denúncia contra a deputada e outros dez réus acusados pelo homicídio.

Seis audiências do julgamento do caso já aconteceram. Foram ouvidas cerca de 30 testemunhas. Fora isso, os acusados também foram interrogados.

Anderson foi morto em junho de 2019. Flordelis virou ré em agosto de 2020.

Pelo homicídio triplamente qualificado do pastor, o MPRJ pediu para que sejam levados a júri popular a deputada Flordelis, seus filhos Simone dos Santos Rodrigues, Adriano dos Santos Rodrigues e Flávio dos Santos Rodrigues, sua filha afetiva Marzy Teixeira da Silva, sua neta Rayane dos Santos Oliveira, seu filho afetivo (e ex-genro) André Luiz de Oliveira, além de Marcos Siqueira Costa e a esposa dele, Andrea Santos Maia.

Na manifestação, o promotor Carlos Augusto Coelho Andrade apontou que não existem elementos suficientes para que Carlos Ubiraci Franciso da Silva e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos não biológicos de Flordelis, sejam julgados.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |