Blog Santo Antônio
Notícias









Começaram hoje (14) as castrações de cães e gatos cadastrados no Programa Amigo Pet, desenvolvido pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Desde o mês de agosto a iniciativa tem proporcionado uma série de benefícios para os animais, como consultas e vacinação antirrábica, além da triagem e o cadastro para o programa de controle reprodutivo. O objetivo do programa de castração é conscientizar a população sobre a importância da guarda responsável, além da realização do procedimento cirúrgico. Já as ações educativas visam reduzir os casos de abandono, incentivar a adoção e a necessidade dos cuidados adequados dos cães e gatos em todas as etapas da vida.

O primeiro beneficiado foi o gato Tom. Após avaliações de rotina, o bichinho de 1 ano passou pelo processo de castração. O comerciante Jânio Fernandes, morador do bairro Conquista, ficou muito feliz e satisfeito com a iniciativa do poder público municipal.

“Este é um exemplo que deveria ser seguido em todas as cidades brasileiras. Fui muito bem atendido por toda a equipe e o resultado superou as minhas expectativas”, comemorou Jânio, que realizou o cadastro na inauguração do Programa, no dia 11 de agosto, na Praça Ayrton Sena no bairro Santa Cruz.

O programa, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, realizou nesta véspera de feriado 04 cirurgias de castração. De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, a castração reduz os riscos de tumores de mama, infecções uterinas, a transmissão de doenças e as gestações indesejadas. Arisleide Bispo destaca ainda outras vantagens do controle reprodutivo de cães e gatos: “Os animais não cometem mais as escapadas, diminuem a demarcação do território e reduz de forma significativa as brigas com outros animais”, concluiu.

Para fazer o cadastro no programa de controle reprodutivo o animal precisa ter entre seis meses e cinco anos de vida, apresentar boas condições de saúde e as fêmeas não podem estar em período gestacional. Além disso, o proprietário deve se apresentar com seu documento de identidade e a caderneta de vacinação do animal. O Programa Amigo Pet está funcionando na sede da Vigilância Sanitária, que fica na Rua Vitória, bairro Campos Elíseos, aos fundos do Hipermercado Santo Antônio. De acordo com a coordenação do programa, está prevista a castração de 288 cães e 238 gatos. Quem desejar outras informações deve ligar para o número 77 3628 4984.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães



Amantes do ciclismo de aventura têm encontro marcado neste domingo (18) durante o II Desafio das Serras de Mountain Bike, com um trajeto que prevê serras, subidas, retas e estradas que cortam a zona rural entre os municípios de Barreiras e Catolândia, no oeste da Bahia. A largada será às 7h da manhã no povoado de Arraial da Penha – ponto de concentração – e a previsão é que cerca de 400 atletas participem da competição.

Serão 17 categorias, em trajetos completo (51km) e reduzido (29 km) com a presença de crianças, jovens e adultos (feminino e masculino). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ciclobahia.com.br



A previsão é que o evento atraia um público de mais de três mil pessoas. “Pelo sucesso da primeira edição, estamos esperando um número ainda maior de expectadores, principalmente porque este ano o evento terá a presença de um ciclista europeu conhecido mundialmente”, diz o diretor do departamento de esportes, Fernando Machado.

Machado refere-se a Mario Roma, ciclista português que começou a competir em 1998 em provas de mountain bike endurance e acumula diversos títulos. Morando no Brasil desde 1990, participa de competições em todos os cantos do País, além de também organizar eventos do gênero. Em 2010 participou da organização da maior prova de ultramaratona do Brasil, a Brasil Ride. Ao mesmo tempo foram realizadas cinco provas de ciclismo de estrada, entre elas a inauguração do Rodoanel, com a participação de 1.500 ciclistas, o maior número de ciclistas em uma prova no Brasil. 

Assim como Mario Roma, os demais atletas que participarem do Desafio das Serras de Mountain Bike deverão, usar, obrigatoriamente, o capacete. A recomendação dos organizadores é que também usem acessórios de proteção como luvas e óculos, roupas leves, além de caramanhola com água ou isotônico preferido. “Estamos cuidando de todos os detalhes para garantir segurança e conforto de todos os participantes, uma estrutura com parque infantil, comidas, bebidas e atrações musicais será oferecida para o público que for conferir a prova. Será um domingo de muita diversão”, garantiu o organizador Marcos Ely (Bolota).

Fonte: Dircom PMB


O Colégio da Policia Militar em Barreiras, que funcionará no prédio do Colégio estadual Alexandre Leal Costa, iniciará o processo de matricula somente na última semana do mês de dezembro.

As vagas para o C.O.M, serão distribuídas para dois públicos, (50% serão destinadas para aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PM/BA e CBM/BA, professores e demais servidores públicos civis do estado).

Já os outros 50% serão destinados para os filhos de outros cidadãos. As inscrições serão realizadas pelo sites institucionais da PMBA ou da Secretaria de Educação do Estado.

Os alunos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico, na segunda semana de janeiro no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. Serão convidados a participar do sorteio eletrônico, além dos representantes dos pais ou do responsável legal de candidatos inscritos, representantes do: Tribunal de Justiça da Bahia, Assembleia Legislativa, Secretaria de Educação Municipal, Ministério Público Estadual, Procuradoria-Geral do Estado, Defensoria Pública, Associação Baiana de Imprensa, Ordem dos Advogados da Bahia, Associações de classes dos policiais militares do Estado da Bahia.

A lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio. Na terceira semana de janeiro serão convocados os selecionados e o ano letivo se inicia em fevereiro.

Fonte: SigiVilares

Depois de 58 dias de evangelização estamos de volta a LEM-BA.
Queremos agradecer à cada pastor, amigos e irmãos pelo apoio ao nosso ministério Roberto&Junior.

Graças à Deus e a força de cada um de vocês realizamos esse trabalho para glória de Deus. Muitas almas aceitaram Jesus como seu Salvador e receberam cura e libertação.
Muito obrigado. Deus abençoe sua vida, família e projetos.

Clique aqui e veja as fotos em nossa Página!

Fonte: Publicidade

Fonte: Publicidade

Fonte: Publicidade



A Diretoria de Cultura do Município de Barreiras, dentro do Programa Cultura e Arte por Toda Parte, apoiará o Ponto de Cultura Flor do Trovão na promoção de três importantes eventos culturais no períodos de 09 a 11 deste mês. “A Mostra Oscar Rodrigues de Teatro”, “A Cadeia Produtiva do Teatro no Território da Bacia do Rio Grande/Desafios e Perspectivas” e a fundação do “Fórum Permanente de Teatro dos Territórios de Identidade dos Rios Corrente, Grande e Velho Chico”.

A Mostra Teatral Rodrigues de Teatro contará com a participação da Cia Os Trakinus de São Desidério, Escola Municipal de Teatro, Trupe Flor do Trovão, do Ato ao Teatro e apresentação de performances com Elisângela Britt, Egídio, Ananias Serra Negra e de Nando Dias da Trupe os Dobradores de Arte de Caitité. A mostra reconhece a figura do ator e diretor de teatro barreirense Oscar Rodrigues que durante os anos 70 e 80 participou de vários trabalhos no campo do teatro religioso através de Vias Sacras e a Vida de João Batista. ‘Seu Oscar’, como era conhecido, foi criador da trupe que levava seu nome: Grupo Oscar Artes.

A Mesa Redonda Cadeia Produtiva do Teatro no Território da Bacia do Rio Grande/Desafios e Perspectivas consiste em depoimentos e trocas de experiências sobre o fazer teatral pelos artistas, grupos e companhias de teatro, representantes da Rede Velho Chico de Teatro, SESC – Unidade Barreiras, Diretoria Municipal de Cultura e do Ponto de Cultura Flor do Trovão. Os participantes apontarão caminhos como forma de fomentar e qualificar o fazer teatral dos grupos teatrais, instituições culturais da sociedade civil organizada e entidades públicas.

Após a execução da Mesa Redonda serão montados grupos de trabalho onde os participantes elaborarão propostas contendo diretrizes, objetivos, ações e estratégias que serão condensados em um documento a ser encaminhado para gestores públicos municipais de cultura com o objetivo da criação de políticas específicas para o teatro. Em especial, as resoluções deste evento serão encaminhadas para a Diretoria de Cultura e a Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras no sentido de qualificar o Plano Municipal de Cultura.

Depois de terem aprovadas pela plenária as propostas dos grupos de trabalho, os participantes do evento Cadeia Produtiva do Teatro no Território da Bacia do Rio Grande/Desafios e Perspectivas criarão o Fórum Permanente de Teatro dos Territórios de Identidade dos Rios Corrente, Grande e Velho Chico. Uma ferramenta democrática que se estrutura com base no artevismo e de forma colaborativa entre a sociedade civil/agentes culturais e o poder público local.

Fonte: DIRCOM

Fonte: Publicidade

Nesta quarta-feira, 31, foi realizada mais uma palestra para capacitação e inspiração dos Colaboradores do Grupo Santo Antonio. A palestra teve como tema "TALENTO x COMPORTAMENTO, o que mais dá resultado?" a qual foi ministrada pelo profissional Coach e Palestrante Marçal Siqueira.

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio









Alunos dos 4º e 5º anos do ensino fundamental de escolas públicas municipais, estaduais e federais de todo Brasil, participam da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). A ampliação do público da competição, que antes era do 6º ano do fundamental ao 3º ano do médio, deu oportunidade de 700 alunos da rede municipal de ensino de Barreiras, a participarem das provas que aconteceram nessa manhã de terça-feira (30), em cinco escolas municipais.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas é considerada a maior competição científica do país e pretende estimular o estudo da Matemática, contribuir para a melhoria da qualidade da Educação Básica, identificar jovens talentos e promover a inclusão social. Em Barreiras, com 20 questões objetivas, as provas foram aplicadas nas escolas municipais Alcivandro Luz I e II, do Parque, Professora Cleonice Lopes e Santa Luzia no povoado de Rio de Pedras.

A secretária de educação Cátia Alencar explicou que foram selecionados 700 alunos dos 4º e 5º anos, e que toda equipe pedagógica está acompanhando o processo de logística de aplicação de provas e as correções. “A Olimpíada de Matemática é uma ferramenta de estímulo do ensino aprendizagem, e agora nos 4º e 5º anos oportuniza nossos alunos a manterem esse contato com a matemática. Participar da Obmep Nível A é estimulante para todos, e nossa equipe está acompanhando todo o processo desde a impressão das provas, aplicação e após a conclusão, também faremos a correção. Sentimos o entusiasmo dos alunos participantes, e nossa expectativa é alcançar bons resultados na competição”, disse a secretária. 

O conteúdo das provas segue os Parâmetros Curriculares Nacionais para alunos dos 4º e 5º anos do Fundamental. As questões estimularam o raciocínio lógico e a criatividade, marcas tradicionais da OBMEP. Na Escola Municipal do Parque, o aluno Maicon Rocha, do 5º ano demonstrou expectativas com a realização prova. “Tô muito feliz de participar da Olimpíada de Matemática, porque aprendemos mais ainda com essas oportunidades, e eu percebi que tinha várias perguntas do dia a dia, com medidas, operações matemáticas que aprendemos em sala de aula. Acredito que vou tirar uma nota boa, e quem sabe me classificar”, disse animado.

As provas corrigidas serão registradas até o dia 16 de novembro na plataforma virtual da Obmep, e o resultado deverá ser divulgado até dezembro.

Fonte: Dircom PMB



Os alunos dos 1º e 2º anos do ensino fundamental da Escola Municipal Maria Castro e Silva, localizada no loteamento Boa Sorte, receberam na manhã de terça-feira (30), os certificados de formatura no Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. Os 95 novos proerdianos são crianças de seis a oito anos, que foram iniciados no programa com caráter social preventivo que atende alunos do ensino fundamental em vulnerabilidade social.

A solenidade foi realizada na área externa da unidade escolar e contou com a presença da vice-prefeita, Karlúcia Macêdo, do comandante do 10º BEIC, Ten. Cel. Ricardo Medeiros Santos, Cap. PM Rafael representando CIPRV, Ten.PM Lennon representando o comando da 84ª CIPM, a diretora da escola prof.ª Zilmar dos Santos, a presidente da associação do loteamento Boa Sorte, Fabiana Pereira, policiais militares, professores e pais dos alunos.

O PROERD é um programa voltado para crianças até 12 anos, levando para sala de aula os Policiais Militares que inserem atividades educativas no dia a dia, alertando para o perigo das drogas, consumo de álcool e prevenção à exploração sexual infantil, bem como os preparam para ações de cidadania. Somente este ano, mais de 700 crianças receberam a formação no município.

A vice prefeita Karlúcia Macêdo participou do evento e evidenciou o fortalecimento da parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Policia Militar da Bahia.





“Estamos acompanhando as formaturas das crianças e adolescentes. Acreditamos muito nesse programa realizado em parceria com a Polícia Militar, que se une as escolas municipais em um verdadeiro pacto pela vida. Essas ações de proteção aos infantes, combate às drogas e a violência, mostra que o PROERD veio para ficar”, disse a vice prefeita.

Com os gritos de ordem “Hoje é dia de PROERD”, os 95 formandos cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do PROERD com a presença do mascote Leão Daren. Logo após, fizeram o juramento e assumiram o compromisso de resistir às drogas e a violência. A diretora Zilmar dos Santos recebeu o certificado de participação e contribuição na realização do programa na escola.

A pequena aluna Vanessa Nascimento Brito, 8 anos, 2º ano, disse que estava feliz porque aprendeu os cuidados básicos contra exploração sexual e drogas. “Todos os dias, os amigos policiais nos ensinaram que não podemos aceitar doces de estranhos, drogas, e nem usar nada de álcool. Falaram também do toque, não podemos deixar adultos nos tocar e muitas outras coisas”, disse a aluna. Sua mãe, Amanda, disse que durante o PROERD a filha também aprendeu a se proteger e falar aos pais os acontecimentos no ambiente escolar.

Ao final, o comandante do 10º BEIC, Ten. Cel. Ricardo Medeiros agradeceu o apoio, a oportunidade de compartilhar informações com os alunos e envolvimento das famílias na formação proerdiana.

“Essa energia com as crianças nos incentiva a seguir sempre em frente e combater qualquer incidência de violência ou drogas. Começamos aqui, nessa fase infantil, levando mensagens do terrível mundo das drogas, da violência e das vidas ceifadas ao longo do caminho, por isso essa participação dos pais é muito importante. Já formamos milhares de crianças, e nesse momento agradecemos a Secretaria de Educação, a direção escolar, aos pais e principalmente a cada aluno, que serão multiplicadores desse compromisso, porque nossa missão é sim, preservar a vida”, concluiu o comandante.

Fonte: DIRCOM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, pioneira na região Oeste da Bahia com um programa específico voltado para o bem estar de cães e gatos domésticos - O Amigo Pet, realizou na última quinta-feira (25), por meio da secretaria municipal de Saúde em parceria com a secretaria municipal de Agricultura, um mutirão de vacinação antirrábica no setor de chácaras da comunidade Vereda Alegre.

A vacinação anual dos animais é o fator de maior relevância para garantir a manutenção do controle da raiva nas populações de cães e gatos e por consequência para a população humana no município, explicou a Diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo: “Até o momento já foram vacinados cerca de 60 animais. Mas a ação continuará ao longo deste mês objetivando a vacinação da maior quantidade possível de animais domésticos contra a raiva”.

Sobre a Raiva - A raiva animal é uma doença causada por um vírus, que ataca diversos animais e também o homem. Quase 100% das pessoas que adquirem a doença chegam ao óbito. O cão, o gato e o morcego são os principais transmissores da raiva em áreas urbanas. O animal raivoso apresenta mudança de comportamento, pára de comer, esconde-se em locais mais escuros, tenta beber água sem conseguir engolir, procura fugir de onde está preso e morde tudo o que vê pela frente (objetos, animais e pessoas).

Quando uma pessoa é agredida por um animal, a exemplo do cão, gato ou morcego a recomendação é não matar o animal e pedir orientação na Vigilância em Saúde, localizada próxima ao Hiper Santo Antônio, no bairro Jardim Imperial.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

A Petrobras anunciou hoje (30), no Rio de Janeiro, a redução de 6,2% no preço da gasolina. O litro do combustível passará a ser negociado a R$ 1,8623 nas refinarias da estatal a partir de amanhã (31), 12 centavos a menos do que o preço atual.

No mês, a gasolina teve uma queda de preço acumulada de 15,96%, já que, em 30 de setembro, o litro do combustível era negociado a R$ 2,2159, ou seja, 35 centavos a mais do que o preço que será aplicado a partir de amanhã. Hoje o óleo diesel já sofreu uma redução de preço de 10,07% e passou a ser vendido a R$ 2,1228 por litro.

Fonte: Agência Sertão
Foto: Reprodução Diário Oficial

Familiares de pessoas sepultadas no cemitério de Luís Eduardo Magalhães têm até o dia 15 de dezembro para realizar o cadastramento cemiterial.

A convocação foi feita pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e divulgada no Diário Oficial do Município no último dia 26 de outubro.

O cadastramento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Atendimento a Família Enlutada, localizada na Capela Mortuária, na Rua Sergipe.

É necessário ir munido com o RG, CPF e o comprovante de residência do familiar responsável e cópia da certidão de óbito do ente querido.

No ano passado foi realizado um serviço similar. O objetivo da Prefeitura é documentar e identificar as pessoas que estão sepultadas.

Até 2017, 2.200 pessoas estavam enterradas no cemitério de Luís Eduardo Magalhães, desse número, apenas 370 tinham sido cadastrados com todos os documentos, segundo o responsável pelo setor.

Leia mais:

Prefeitura de LEM realiza cadastramento cemiterial até outubro; déficit de identificação é de 80%

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM







Na manhã desta terça feira (30) por volta das 9h30 o Prefeito Oziel Oliveira, acompanhado da Secretária de Meio Ambiente Isabel Cero n e outros secretários foram até o local onde moradores fazem manifestação pela retirada do lixão. A reunião durou cerca de uma hora, mas não teve acordo e os caminhões de coleta de lixo continuam impedidos de entrar no local.

O prefeito explicou sobre a demora na retirada do lixão, segundo Oziel quando assumiu o poder executivo não havia projeto e foi preciso a elaboração de um plano de resíduos sólidos. "Nós não encontramos projeto. Tivemos que preparar toda essa parte técnica, desapropriamos uma área, que precisa estar há 20 km da cidade pra construir o aterro, mas aí fomos surpreendidos com uma ação do Ministério Público." explicou

A ação que o prefeito se referiu foi movida por agricultores que produzem nas proximidades do local e não querem o aterro por lá. Com isso a prefeitura terá que escolher outra área para construção do aterro. 

Mesmo diante dos esclarecimentos os moradores exigiram um prazo para a prefeitura parar de jogar lixo no lixão. Sem a data eles resolveram permanecer no local.

Fonte: Classe A

Mesmo com as dificuldades encontradas no início da gestão, a Prefeitura de Barreiras obteve aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2017, sob a gestão do prefeito Zito Barbosa, pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM. O documento publicado na última sexta-feira, 26, traz a avaliação do tribunal sobre o uso dos recursos públicos, as arrecadações e despesas.

No parecer do TCM ficou demonstrado o esforço da atual gestão na melhoria das receitas públicas. O parecer mostra que houve incremento da arrecadação, com base nas medidas administrativas adotadas pela atual gestão. Segundo o Procurador-geral do município, Dr. Túlio Viana, quanto ao requisito específico da arrecadação, muitas foram as medidas para evitar a caracterização de renúncia de receitas, situação vivenciada pelas gestões anteriores, segundo as análises pretéritas das contas municipais. Dentre as ações adotadas pela Procuradoria Geral é fundamental destacar a implantação do Núcleo de Execuções Fiscais, bem como a realização do mutirão de conciliação de processos de execução fiscal, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por meio de uma modalidade especial de refinanciamento de dívidas tributárias.

Destacou, ainda, o Procurador-geral, a importância da atuação administrativa da Procuradoria. “Firmamos um Acordo de Cooperação Técnica com o Instituto de Estudos de Protestos de Títulos do Brasil-Seção Bahia-IEPTBA e o Tabelionato de Notas e Protestos da Comarca de Barreiras, o que vai contribuir com uma redução no número de processos judiciais, passando a utilizar meios extrajudiciais de satisfação dos créditos tributários municipais. Além disso, a atuação conjunta da Procuradoria e do Departamento de Tributos permitiu a ampliação das cobranças administrativas amigáveis, que em 2016 foi de 2.325, passando para 19.143, no ano de 2017”, explicou o procurador.

Outro ponto positivo é que o município vem respeitando o limite prudencial de gastos com folha de pagamento. “Temos utilizado nossos recursos com responsabilidade, planejamento e probidade, a prova disso está na presença de obras nas mais diversas áreas e bairros da cidade e zona rural. Agora, os moradores estão vendo o dinheiro dos impostos sendo aplicados de modo eficiente e isso tem retorno positivo na nossa receita. Pela primeira vez, não só estamos com as contas em dia como possuímos crédito para investir nas abras que nossa população tanto necessita”, disse o prefeito Zito Barbosa.

A Corte de Contas analisou também as publicações do material divulgado no site da Prefeitura, e classificou como “suficiente” as informações relativas à execução orçamentária e financeira do município, no exercício de 2017. “Realizamos audiências públicas, consultas à população e disponibilizamos nossos atos administrativos nos veículos oficiais para garantir a transparência do nosso trabalho. Essa também é uma preocupação da atual gestão”, enfatizou a secretária de administração e planejamento Gislaine Souza.

Fonte: Dircom PMB

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade

















O ginásio de esportes da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) foi palco da etapa regional Oeste do Campeonato Baiano Adulto de Basquetebol. A realização da competição em solo oestino foi viabilizada em função do curso de Formação Técnica de Arbitragem Esportiva, promovido pela Diretoria de Esportes de Barreiras, com a participação de 200 profissionais de educação física, recreadores e desportistas de diversas modalidades. Quatro equipes participaram dos jogos na FASB: Barreiras, Bom Jesus da Lapa, São Desidério e o campeão Luís Eduardo Magalhães, que vai enfrentar times de outras regiões do estado na próxima fase.

“Os alunos do curso de Educação Física da FASB puderam ter uma vivência prática dos jogos, fazendo anotações e apontamentos. Foi muito importante a realização desse torneio aqui, para evidenciar a região a valorizar o esporte. Assim podemos fazer com que as pessoas, tanto os praticantes como aqueles que são espectadores, possam acompanhar presencialmente, não só por meio da internet e da televisão”, opinou o professor Frederico Euler, que ministra a disciplina de basquete, no curso.

Atletas e diretores acreditam que o basquete possa se fortalecer regionalmente. “Um evento como esse, com tantas equipes da região, não acontece há aproximadamente dez anos. Vejo esta iniciativa como uma porta que se abre para que o basquete, regional e baiano, possa subir alguns degraus, atraindo mais praticantes e formando ligas e campeonatos. Com mais oportunidades – jogos e competições – os jovens vão conhecendo o esporte e se interessando por esta modalidade”, disse o representante da equipe de São Desidério, Jonatha de Sá.

Iniciativas, na região, em prol do desenvolvimento do esporte amador, têm sido debatidas atualmente.  “Com muita luta junto à Federação Baiana conseguimos trazer essa etapa para o Oeste.  Ao meu ver, a o grande objetivo desse evento ser realizado aqui em Barreiras é o fomento do basquete. Com a realização dessa e de outras competições podemos fazer com que o basquete volte a ser potência, como era um tempo atrás. Vejo que há alguns projetos, tanto em Barreiras quanto em Luís Eduardo Magalhães que estão formando jovens atletas de várias modalidades, então, é só uma questão de tempo e investimento do poder público para a gente chegar ao objetivo”, comentou Cleiton Silvério, da equipe de Luís Eduardo Magalhães.

 

Fonte: Araticum Comunicação
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |