Blog Santo Antônio
Notícias

De acordo com o ditado popular do brasileiro, o ano só começa após o Carnaval, mas, para alguns segmentos de negócios, o reinado de Momo é uma grande oportunidade de trabalho e rentabilidade. Pensando nisso, o Sebrae e a Prefeitura de Barreiras, no Oeste da Bahia, firmaram uma parceria que proporcionará aos empreendedores do município que irão trabalhar durante a festa a oportunidade de adquirir conhecimentos para atuação nos cinco dias de folia. 

A programação das capacitações contará com três dias de workshops com os temas “Qualidade no atendimento ao turista” no dia 30 de janeiro, “Controles Financeiros”, no dia 31, e “Noções Básicas na Manipulação e acondicionamento de alimentos” no dia 1º de fevereiro. O evento acontecerá na Casa da Cultura, que fica na Praça Landulfo Alves, 48, Centro, sempre das 19h às 22h. As inscrições já podem ser feitas na Secretaria de Agricultura, que fica no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

O gerente Regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, destaca que o evento aquece o comércio local e descortina uma série de oportunidades para as empresas do trade turístico e potenciais empreendedores. "Quanto mais acesso a informação e conhecimento, maior a possibilidade de sucesso. Fechamos essa parceria com a prefeitura a fim de qualificar os ambulantes, Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas (ME) que trabalharão nas principais avenidas, durante o carnaval”, pontuou Emerson. Ainda segundo o gerente, a ação contribui para que os visitantes da cidade e foliões recebam um atendimento mais profissional e diferenciado. 

Para o membro da Comissão Permanente de Eventos da Prefeitura, Rider Castro, essa parceria é importante para o comércio. “A gente entende que as atividades empresarias são dinâmicas e que muitos comerciantes precisam se preparar para atender os consumidores neste período de modo diferenciado, como substituir os materiais perfuro cortantes por descartáveis e não utilizar embalagens de vidro”, destacou.

Programação do Carnaval

O carnaval de Barreiras acontece de 9 a 13 de fevereiro e vai contar com uma programação extensa: o circuito Agnaldo Pereira abrigará trios elétricos, grandes blocos e camarotes. No Centro Histórico, o circuito Zé de Hermes terá carnaval cultural e blocos tradicionais. No balneário Três Bocas, será instalado o circuito Rio de Ondas. Araketu, Armandinho, Daniela Mercury e Margareth Menezes são algumas das atrações já anunciadas para a folia de Momo.

Para o prefeito da cidade, Zito Barbosa, o setor turístico vai ajudar a movimentar ainda mais a economia local. “Vamos receber turistas que poderão optar pela avenida ou se divertir no carnaval cultural, além, é claro, do carnaval durante o dia, nas margens do Rio de Ondas. Por isso a parceria com o Sebrae é muito importante para profissionalizar e melhorar a prestação dos nossos serviços”, finalizou.

A cadeia produtiva da folia

Na fase de preparação do Carnaval, há oportunidades para artistas; produtores e gestores culturais; designers, arquitetos, engenheiros; e produtores e fornecedores de fantasias, abadás, adereços, enfeites, máscaras e complementos; aluguel de palcos e estruturas, cantor independente, maquiador, ambulantes de alimentação, barraqueiro, marmiteiro, customizador de roupas, costureira, fabricação de calçados e artesão em gesso. Também entram a indústria e o comércio e insumos e componentes para a fabricação de fantasias, decoração de espaços; a indústria e o comércio de instrumentos musicais; a montagem de palcos e estruturas; a moldagem em fibra de vidro e materiais plásticos; e os serviços de comunicação.

Lucram também com a festa, devido ao crescimento do movimento de pessoas e da demanda de produtores da festa, a indústria, o comércio e os serviços de bebidas e alimentos; os serviços de transportes; hotelaria e hospedagem informal; higiene e beleza, academias de ginástica, cursos de dança e percussão; a indústria química (que produz insumos para embalagens e confecção de máscaras, etc); a indústria metalúrgica, que produz latinhas de bebidas e estruturas metálicas para a montagem de palcos, por exemplo; e os serviços de segurança e apoio, como empresas de limpeza e carregadores.

Por último, estão os segmentos do “não Carnaval”, ou seja, aqueles que lucram com as pessoas que querem fazer programas alternativos às festas do período. Entre eles estão as pousadas e hotéis longe do agito, os retiros espirituais e até as jornadas de autoconhecimento, além da programação cultural cotidiana das cidades, como cinema, teatro e shows.

Fonte: Ascom Sebrae

Fonte: Grupo Santo Antonio





Na manhã desta quinta-feira, em 18, a 85ª CIPM promoveu uma avaliação física para selecionar dois de seus integrantes para participar da Instrução de nivelamento de Conhecimentos da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Oeste, em Barreiras.

Os policiais foram submetidos a provas de Barra Dinâmica, Flexão de Cotovelos, Corrida de 50 metros e corrida de 2.400 metros.

Os dois policiais que obtiveram os melhores índices foram indicados para a instrução. A partir da próxima semana, os candidatos participarão do Nivelamento, onde serão ministradas diversas instruções, entre elas abordagem, controle de tumultos e tiro tático, ampliando seus conhecimentos e contribuindo para um melhor desempenho no dia a dia do policiamento.

Fonte: 85ª CIPM

Os agricultores baianos recuperaram, no último ano, 223,2 quilômetros de estrada na região oeste do estado. Reunidos por meio do Programa Patrulha Mecanizada da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), eles promoveram a recuperação e cascalhamento de trecho de 96 km de estrada vicinal em Jaborandi; 93 km na Estrada do Café, em Barreiras; e 33 km na Rodovia da Soja, em São Desidério. Com recursos do Prodeagro, Fundeagro e Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), vem sendo investidos recursos para a manutenção total das vias pelos agricultores, em parceria com as prefeituras. O trecho recuperado no ano passado compreende, comparativamente, a mesma distância entre a cidade de Luís Eduardo Magalhães e a divisa com o estado de Goiás, no distrito de Rosário, em Correntina.

O coordenador do Patrulha Mecanizada da Abapa, David Tavares, explica que o programa vem trabalhando com uma equipe de 31 colaboradores que atuam ao longo de todo o ano. “O programa dispõe de 30 equipamentos próprios, dentre motoniveladoras, escavadeiras, rolos compactadores, tratores, caminhões, para executar os trabalhos de recuperação”, explica. Os agricultores já estão planejando novas parcerias para as melhorias das estradas vicinais da região, a exemplo da pavimentação asfáltica de 33 km da Rodovia da Soja, em São Desidério, recentemente recuperado pelo Patrulha Mecanizada da Abapa. 

Para o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, o programa é considerado uma referência em todo o Brasil. “Mostramos que os agricultores do oeste da Bahia estão unidos para vencer as dificuldades de logística para o escoamento da safra agrícola, reunindo esforços, juntamente com os municípios, contribuindo também para melhorar o acesso ao transporte e mais qualidade de vida para quem vive nas localidades da zona rural”, afirma.


Preservação dos rios – Com a recuperação de estradas, o programa Patrulha Mecanizada também beneficia a preservação dos rios da região. “Os agricultores baianos estão fazendo a sua parte para diminuir o assoreamento dos rios através da recuperação das estradas. Neste trabalho, são levantadas barreiras de contenção e ‘barraginhas’ para evitar que sedimentos como areia, cascalho e pedra sejam levados pelas chuvas até os rios”, explica Busato. Além disto, os produtores também estão investindo na recuperação das nascentes dos rios que vem sendo prejudicadas principalmente pelo pisoteio do gado e com o assoreamento. 

Os produtores rurais, por meio da Abapa e da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) fecharam uma parceria com o município de São Desidério, onde estão previstos atuar em mais de 80 hectares abrangendo 11 comunidades rurais e compreendendo a recuperação de nascentes dos afluentes do rio São Desiderio, Guará, Boa Sorte e bacia do Rio Grande. Desde o início do projeto, em 2013, já foram recuperadas em cinco anos mais de 1000 km de estradas, com um investimento aproximado de R$ 20 milhões, com recursos dos agricultores baianos, por meio do IBA, Prodeagro, Fundeagro e parceria com os municípios e demanda espontânea dos próprios produtores.

Fonte: Ascom Abapa



Responsável pelo atendimento de cerca de 400 pacientes por dia em 2017, a Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães está passando por uma ampla reforma. Os 15 consultórios, onde são realizados atendimentos em 20 especialidades, foram totalmente remodelados e ganharam novos equipamentos.

O local está recebendo nova pintura, sinalização adequada, manutenção nos aparelhos de ar condicionado e nas redes hidráulica e elétrica. Outra novidade será no acesso à Policlínica. O prefeito Oziel Oliveira anunciou a pavimentação das duas pistas da Avenida Tancredo Neves, em frente à unidade de saúde, o asfaltamento da Rua Itacaré até o posto do INSS e serviços de melhorias na Praça da Bíblia, que fica próxima ao local.



“São intervenções muito importantes. Tudo para garantir maior conforto para quem precisa de consultas ou fazer exames. Para ter um atendimento de qualidade é preciso oferecer uma boa estrutura e é isso que iremos proporcionar aqui”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Até a conclusão da reforma, o atendimento nas especialidades essenciais está sendo feito no posto de saúde ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). São profissionais nas áreas de pediatria, ortopedia, psiquiatria, ginecologia, obstetrícia e fonoaudiologia. Também há médicos de outras especialidades que podem ser acionados em casos de emergência.

“A nossa rede está preparada para atender qualquer tipo de situação durante a reforma da Policlínica. Antes da interrupção temporária das atividades, a Secretaria de Saúde montou um esquema eficiente para garantir o atendimento aos nossos cidadãos,” concluiu o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa a todos que durante os dias 18 e 19 de janeiro, a Central de Regulação estará transferindo o atendimento para um novo local e durante esses dias não irá funcionar, voltando o atendimento normal ao público no dia 25 de janeiro. O atendimento nas Unidades de Saúde irá funcionar normalmente na próxima segunda-feira, 22.

A Central Integrada de Regulação – CIR, é uma inovação da Secretaria de Saúde em Barreiras, que tem como principal objetivo orientar o fluxo de atendimento, facilitar a realização das consultas especializadas dentro e fora do município e os exames de média e alta complexidade solicitados pelos profissionais da saúde. A inauguração da sede da CIR será na tarde da próxima quarta-feira, 24, na Avenida José Bonifácio.

Na CIR serão realizadas as demandas da Central de Regulação para agendamento de exames, agendamento do Tratamento Fora Domiciliar – TFD, Regulação do SAMU, Agendamento das Cirurgias Eletivas e a Central de Processamento de Dados. Conforme a secretária de saúde, a CIR dará maior comodidade e conforto para todos os usuários do SUS.

“Com o novo local da Central Integrada de Regulação, a população de Barreiras e região terá suas demandas realizadas em um só local, isso contribuirá para a comodidade de quem está precisando dos atendimentos ofertados pelo SUS, desta forma seguiremos trabalhando para ofertar uma saúde mais humanizada a todos os munícipes”, destacou Marisete Bastos.

Fonte: DiIRCOM Prefeitura de Barreiras

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade


A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães está realizando um trabalho de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce, as formas de contágio, o combate ao preconceito e o tratamento correto da hanseníase. A iniciativa antecede o último domingo de janeiro, quando é comemorado o Dia Nacional de Combate e Prevenção da Doença.


Profissionais da área de saúde iniciaram hoje (17) um trabalho educativo em todas as unidades de saúde da rede municipal para orientar os pacientes sobre a necessidade de apoio médico imediato, caso sejam identificados os sintomas mais comuns.

“O aparecimento de áreas dormentes na pele, manchas brancas dormentes ou avermelhadas, caroços pelo corpo, dor nos nervos do braço, das mãos, pernas e pés, partes do corpo com formigamento ou dormência e ausência de dor em caso de queimaduras ou corte são características que não podem ser ignoradas”, explicou a Diretora de Vigilância em Saúde e Coordenadora do Programa de Combate a Hanseníase da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Arisleide Bispo de Sousa. 


O tratamento contra a hanseníase dura de seis meses a um ano  e não deve ser interrompido,  mesmo que o paciente apresente melhora. Ano passado, foram diagnosticados 16 casos em Luís Eduardo Magalhães e os tratamentos atingiram 100% de cura, quando o índice estabelecido pelo Ministério da Saúde é de 85 %.

De acordo com o Prefeito Oziel Oliveira, o sucesso é resultado da reestruturação do Programa de Combate a Hanseníase no município, que descentralizou o atendimento para as Unidades Básicas de Saúde da Família. “Temos uma equipe preparada para atender a essa demanda e encaminhar todos os pacientes para o tratamento adequado. Os dados mostram a nova realidade de Luís Eduardo Magalhães. Em 2017, todos os pacientes foram curados”, comemorou o gestor do município.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Para manutenção do reservatório elevado localizado no bairro Jardim das Acácias, a Embasa informa que será necessário interromper temporariamente, nesta sexta-feira (19), a partir das 7h, o abastecimento de água em dez bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Campos Elíseos, Florais Léa 1 e 2, Jardim Imperial, Jardim Ypê, Jardim Paraíso, Jardim das Acácias, Santa Cruz, Sol Nascente, Tropical Ville I e II, Vereda Tropical.  

A previsão é que os serviços sejam concluídos no final da tarde do mesmo dia, sendo retomado gradativamente o abastecimento nestes bairros a partir das 18h. A Embasa recomenda que, durante todo este período, a população utilize a água dos reservatórios dos imóveis de maneira racional e sem desperdícios priorizando as atividades básicas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte: Ascom Embasa


COZINHEIRA 
Ensino médio completo
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA 

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

SOLDADOR
Não exige escolaridade
Experiência em molas
01 VAGA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino Médio Completo
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA 

ELETRICISTA DE PIVÔ
Não exige escolaridade
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

OPERADOR DE SECADOR
Não exige escolaridade
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

OPERADOR DE CALDEIRA
Não exige escolaridade
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

OPERADOR DE LAMINADOR
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

Os interessados deverão se dirigir à unidade do SINEBAHIA, localizada na Secretaria de Trabalho e Assistência Social – Avenida Barreiras, nº 795, Centro – Luís Eduardo Magalhães, munidos de CARTEIRA DE TRABALHO, RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, para realização do cadastro.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

As crianças e os adolescentes beneficiados pelo Projeto de Inclusão Social Rede do Bem, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, estão aproveitando as férias escolares de uma forma diferente. De segunda à sexta- feira, eles participam de diversas atividades desenvolvidas no Centro Unificado de Esportes, no Bairro Santa Cruz.

As aulas de informática, por exemplo, reúnem diariamente cerca de 60 alunos distribuídos em 6 (seis) turmas. Durante as atividades, que têm uma hora de duração, eles aprendem noções básicas e como usar a internet de forma correta, principalmente no auxílio aos estudos.

“A informática é uma ferramenta básica para quem pretende ter uma boa colocação profissional. E é esta oportunidade que oferecemos com os cursos da Rede do Bem”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Quem preferir pode participar das aulas de reforço em matemática. São 3 horas semanais, divididas em duas. Todas as segundas e quinta- feiras, 20 alunos aprimoram os conhecimentos na área.

“A matemática é uma das matérias mais temidas e aqui eles podem tirar todas as dúvidas e apresentar bons resultados durante o ano letivo”, destacou o prefeito.

As atividades esportivas atraem um grande número de alunos. Durante toda a semana, são realizadas aulas de capoeira, futsal e tênis de mesa. Quem gosta de dança, pode participar das aulas de zumba e hip hop. Os interessados em desejar outras informações, deve ligar para 77- 3628-5064.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

A maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show, que acontece anualmente em Luís Eduardo Magalhães, vai contar com uma grande novidade na edição 2018.

Em viagem a Salvador, o prefeito Oziel Oliveira anunciou através das suas redes sociais, o que ele chamou de “um incremento incrível”: “estive em Salvador tratando da realização do salão internacional de negócios dentro da BAHIA FARM SHOW. Para 2018, vamos acrescentar ao evento a possibilidade de ampliação das relações de turismo e negócios, e principalmente do turismo do agronegócio”, disse.

O prefeito Oziel se reuniu com o subsecretário do Turismo do Estado, Benedito Braga. “Tratamos dos detalhes deste novo acontecimento que irá promover negócios e estimular a cooperação entre empresários exportadores e importadores, além de fortalecer a divulgação da Região Oeste como destino turístico”, complementou.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Conforme decisão judicial ocorrida no fim do ano, a Prefeitura de Barreiras obteve a reintegração de posse de parte da área externa do Estádio Geraldão, que há mais de 40 anos vinha sendo utilizada indevidamente para fins particulares. A desocupação do bar, que funcionava no local, já foi concluída pelo antigo usuário e o município inserido na posse.

O Governo Municipal, por meio do Programa Cidade Legal, pretende coibir ações de uso e ocupação irregular do solo em diversas áreas da cidade. Na Praça Castro Alves, comerciantes já foram orientados sobre a organização e regularização dos trabalhos. A iniciativa será ampliada a outros locais com o objetivo de devolver a população ambientes de lazer organizados e democráticos.

“A Prefeitura já tem um projeto de lazer concebido para a área do Estádio que será retomado tão logo o novo galpão da feira livre seja reconstruído. Nosso objetivo é que todas as áreas públicas sejam utilizadas em benefício da população, proporcionando a autoestima e a criação de mais ambientes de interação social”, declarou o procurador Dr. Tulio Viana.

Outro local com readequação prevista é a Praça de Alimentação 24 horas. Uma comissão foi criada para realizar o planejamento e a fiscalização das atividades comerciais em toda a cidade, principalmente em praças e vias públicas.

Fonte: DiIRCOM Prefeitura de Barreiras







Na manhã de ontem, terça-feira, 16, a 85ª CIPM recebeu a visita do Coronel Ozival, que assumiu recentemente o comando do CPRO; acompanhado do Tenente Coronel Uzêda, subcomandante do CPRO.

Durante a visita, o Coronel Ozival visitou as instalações sede da PM em LEM, conheceu o Posto Policial da Rodoviária e se reuniu com todo o efetivo da 85ª CIPM.

Ao final da reunião, a 85ª CIPM ofereceu um almoço aos visitantes e contou também com a presença do Major Anselmo e do Capitão Quesado, Comandante e Subcomandante da CIPE/Cerrado.

Fonte: 85ª CIPM

Com clima favorável às culturas plantadas no oeste baiano, as perspectivas para a safra 2017-18 são bastante otimistas. Foi o que apontou o 1º levantamento, realizado na última segunda-feira (15), pelo Conselho Técnico da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).

Até o momento, a produtividade média da soja foi estimada em 56 sacas por hectare, a melhor já alcançada. “Se a chuva continuar a ser boa e a colheita ocorrer com sucesso, esse valor deve se confirmar”, afirmou Luiz Stahlke, assessor de Agronegócio da Aiba. Já em relação à área cultivada, a oleaginosa teve um acréscimo de 1,3% em relação ao ano passado, saltando de 1,580 milhão de hectares para 1,600 milhão. 

O algodão baiano também possui uma boa projeção e deve repetir o sucesso da safra 2016-17. Além do aumento da área plantada em 35%, a produtividade deve alcançar a marca de 310 arrobas por hectare, a mesma da safra anterior. Já a produção deve ser superior, sendo estimada em 1,209 milhão, 35% a mais que o ano passado. Números mais precisos devem ser estimados no próximo levantamento, já que, até o momento, apenas as áreas de sequeiro foram plantadas. As irrigadas devem finalizar o plantio até o dia 10 de fevereiro.

Para o milho, as perspectivas também são boas. Com o desenvolvimento equilibrado e nenhum problema apresentado até o momento, o grão deve chegar as 165 sacas por hectare, um aumento significativo comparado com as 130 sacas da última safra e a retração de área de 22%.

O Conselho Técnico da Aiba é formado por representantes de associações de produtores, sindicatos, multinacionais, instituições financeiras e órgãos governamentais. As previsões são feitas sempre considerando fatores como perspectivas de mercado, nível tecnológico, condições climáticas e controle fitossanitário.

Fonte: Ascom Aiba







O lançamento oficial do Barreiras Folia 2018 tornou público a grande mistura de ritmos que tomará conta dos três circuitos de carnaval. A programação completa dos circuitos Zé de Hermes, Aguinaldo Pereira e Rio de Ondas foi apresentada na manhã desta terça-feira, 16.

Na quinta-feira, 08 de fevereiro, a Praça Landulfo Alves será dominada pela corte momesca, que será escolhida a partir das 20:00 horas, em um concurso aberto ao público. Na sexta-feira, 09, a abertura oficial do Barreiras Folia será feita nesse mesmo local às 18:00 horas. Às 21:00 horas, Armandinho sobe ao palco do Circuito Zé de Hermes.

Já no Circuito Aguinaldo Pereira, a primeira atração desce a avenida a partir das 21h30 e a festa segue até as 2:00 horas, na sexta-feira, 09.  Quem optar pela folia à beira do Rio de Ondas, poderá conferir as apresentações a partir de sábado, 10, às 12h30.

Fonte: DiIRCOM Prefeitura de Barreiras

Fonte: Grupo Santo Antonio

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães adquiriu 4 (quatro) novas mini carregadeiras que serão integradas às frentes de trabalho do município. Os equipamentos são conhecidos pela versatilidade e podem ser utilizados em atividades como limpeza de ruas, terrenos, carregamento de caçambas e retirada de entulho. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira a aquisição foi com recursos próprios e é resultado do atual equilíbrio das contas públicas municipais.

“Com a administração responsável do dinheiro proveniente dos impostos é possível proporcionar esse tipo de benefício à população”, explicou o gestor.

O processo de reestruturação da frota de veículos pesados da Secretaria de Infraestrutura começou no ano passado, com a compra de importantes equipamentos para a usina de asfalto. Entre as aquisições, estão dois espargidores (equipamentos utilizados na implementação de emulsão asfáltica), uma vibroacabadora (máquina utilizada na aplicação, nivelamento e pré-compactação do concreto asfáltico) e um rolo compressor, que fazem parte da usina de asfalto.

“Esses equipamentos, vão garantir trabalhos mais ágeis, conforto aos operadores, economia e principalmente melhor atendimento ao cidadão que precisa dos serviços”, enfatizou o prefeito Oziel Oliveira.

O chefe do executivo municipal salientou ainda que desde o início da administração, muitos veículos já tinham sido adquiridos. Foram 5 ambulâncias para a Secretaria de Saúde e 8 motos e 9 viaturas para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Ainda assim, segundo Oziel Oliveira, em 2017 houve uma economia de R$ 1,5 milhão em gastos com combustível de carros oficiais, em relação ao ano anterior.

“Tudo isso consta nos relatórios do Tribunal de Contas do Município, que são de acesso livre para qualquer cidadão”, encerrou.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

O prefeito Oziel Oliveira acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marciano Paulleti visitaram o canteiro de obras das passarelas na BR 242, na última sexta-feira, (12). "Nos próximos meses a população que necessita atravessar de um lado para o outro da cidade não terá que enfrentar os riscos provocados pela ausência das passarelas. Essa obra tão sonhada pelo nosso povo começou a ganhar forma e já é uma realidade", disse em sua página no Facebook. 

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |