Blog Santo Antônio
Notícias

Fonte: Grupo Santo Antonio

O Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), entrega nesta terça-feira (27) a obra de ampliação da distribuição do Sistema Integrado de Abastecimento de Água em Feira de Santana, no centro norte baiano. Por meio do PAC 2, foram construídos o Centro de Reservação Norte, Elevatórias e Redes de Distribuição.

O valor do investimento é de R$ 54.356.554,27 e beneficiará 307.513 mil habitantes. A intervenção, cuja responsabilidade é da Embasa, atenderá 20 bairros: Campo Limpo, Água Grande, Pau da Nêga, Caldeirão, Estrada do Besouro, Estrada da Boiadeira, Luma Torres, Novo Horizonte, Gabriela, Pampalona, Pedra Ferrada, Feira VI, Calabar, Baraúnas, Jardim Cruzeiro, George Américo, Campo do Gado Novo, Cidade Nova, João Paulo II e Asa Branca.

“Trata-se de uma grande obra do Programa Água para Todos, cujos serviços compreendem a instalação de uma rede de distribuição de 56.282 metros; de uma adutora de 2.692 metros; três reservatórios e uma estação elevatória e beneficiará mais de 300 mil habitantes. Isso tudo, em prol de atingirmos a meta do governador Rui Costa de universalização da água na Bahia”, destacou o secretário da Sihs, Cássio Peixoto.

Fonte: Bahia Notícias

A vazão do Rio São Francisco deve ser diminuída para evitar problemas no fornecimento de energia elétrica por conta da estiagem que abate as regiões em que o rio margeia.

Na noite desta segunda-feira (26), o Ibama [Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis] emitiu uma autorização especial para que a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) reduza o nível de vazão de reservatórios do São Francisco de 800 m³ por segundo para até 700 m³ por segundo, em duas etapas.  Cada metro cúbico equivale a 1 mil litros de água.

De acordo com o G1, o documento só tem validade depois que a Agência Nacional de Águas (ANA) emitir uma resolução de que a medida não vai causar impactos nas captações de água para abastecimento público. Pelo documento do Ibama, a Chesf pode executar testes a partir do reservatório de Sobradinho, no Sertão do São Francisco baiana, até o de Xingó, entre Alagoas e Sergipe.

O Ibama ainda estabelece que a Chesf deve apresentar relatório em 30 dias, com todos os monitoramentos feitos pela empresa, além de apresentar mapeamento de todas as lagoas marginais no submédio e baixo São Francisco e apresentar plano de trabalho para levantamento de informações sobre a população que tem como fonte de renda atividades econômicas dependentes do rio.

Fonte: G1

Por determinação do Código Eleitoral, em vigor desde 1965, os eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira (27), exceto em casos de flagrante ou cumprimento de sentença criminal. A regra vale para até 48 horas após o encerramento da votação para prefeitos e vereadores, que ocorre neste domingo (2).

"Nenhuma autoridade poderá, desde 5 (cinco) dias antes e até 48 (quarenta e oito) horas depois do encerramento da eleição, prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto.

"Segundo informações da Agência Brasil, com a norma, não devem ser cumpridos pela Polícia Federal, principalmente no contexto da Operação Lava Jato, para evitar nulidade dos processos criminais. O objetivo da regra é garantir a liberdade de voto.

A norma começou a ser praticada desde 1932, para evitar a influência dos coronéis da época, que tentavam intimidar o eleitorado local. Apesar de juristas questionarem a manutenção da proibição, o tópico ainda não foi questionado no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Fonte: Bahia Notícias
26
Set / 2016

Motivacional!

Fonte: YouTube

Um menino de oito anos morreu após um acidente com um saco de cimento, no último domingo (25), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

Segundo informações da Delegacia da Polícia local, testemunhas informaram que a criança estava brincando do lado de fora de casa, em um depósito, quando o saco de cimento teria caído em cima dele.

O garoto foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Luís Eduardo Magalhães, mas deu entrada à unidade médica sem vida. Ainda de acordo com a Delegacia de Polícia, foi feita perícia no local do acidente, no condomínio onde a vítima morava no bairro Santa Cruz. O corpo da criança foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Barreiras.

Fonte: R7

Depois de quase 8 meses sem chuva, uma frente fria refrescou o clima quente no oeste da Bahia nesta segunda-feira (26). De acordo com o Climatempo, nas últimas 48 horas choveu o equivalente a 4 milímetros em Barreiras.

O município de Correntina, também na região oeste, foi onde teve um maior volume de chuva, 10 milímetros. Também choveu na cidade de Riachão das Neves, onde a previsão do tempo para esta segunda é de temperatura mínima de 23º C e máxima de 33º C.

De acordo com o Climatempo, a frente fria ocorre por conta de um corredor de umidade e deve permanecer no oeste da Bahia, com probabilidade de chuva forte até quarta-feira (28).

Também há previsão de chuvas no sul e sudoeste do estado nos próximos dias. Só não há previsão de chuva para o extremo norte do estado.

Salvador
Na capital baiana, onde a frente fria chegou na sexta-feira (23), a previsão é de possibilidade de chuva até quarta-feira. Nesta segunda, pode ocorrer chuva isolada em alguns pontos da cidade. A chance de chover é de 20%. A mínima deve ser de 22º C e a máxima de 29º C.

Na terça-feira, a possibilidade de chuva é maior, 60%. A temperatura deve variar de 22º C a 28º C. Já na quarta-feira, a chance de chuva é de 80% e a temperatura mínima deve ser de 21º C, com máxima de 27º C.

Fonte: G1
26
Set / 2016

Pegadinha!!!

Fonte: YouTube

A seleção de futebol de Luís Eduardo Magalhães quebrou um tabu de 15 anos do seu adversário na sua última partida da primeira fase do campeonato intermunicipal, no último domingo, 25, no estádio Waldemiro Cruz, contra a seleção de Paratinga. Depois de abrir 2 a 0 no placar, a equipe local recuou, deu espaço para LEM vencer com uma virada histórica pelo placar de 3 a 2. Onde não faltou determinação força e garra, os gols foram marcados pelos atacantes, Leandro, Marquinhos e Gabriel.

Após o término da primeira fase de classificação, das 67 seleções apenas quatro venceram todos os jogos que fizeram e avançaram à próxima fase com 100% de aproveitamento são elas. Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Santa luz e Itabela.

LEM jogou com LaesleY, THiaguinho,(Djair) Jinó, Edson, Bimbo, Ronaldo,(Maicon), Nem,(Marcelo) Tonton,(Afeú) Marquinhos, Alan,(Gabriel), Leandro, Matheus, Tailan e Wendel o Técnico Raimundo Nonato.

Paratinga jogou com Iguinho, Cebolinha, Daniel, Airton (depois Leonardo), Danilo, Galdinésio (Vinícios), Evaldo (Tedé), Melado, Gel, Neto (Rodrigo Mara) e Tatá. Técnico Lázaro.

Árbitro central: Marcos Leite (Guanambi); auxiliares Mário Márcio Souza (Dom Basílio) e Rúbens Préslei de Matos (Caitité).

Na segunda fase Luís Eduardo Magalhães vai enfrentar a seleção de Don Basílio que fica a 617 km de distância da capital da soja, em virtude das eleições municipais toda rodada acontecerá nó próximo sábado dia 01 de outubro as 15hs, em partida de ida e volta sistema eliminatório mata mata.

Fonte: Paratinga Notícias


Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 26, a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Ida Scherer Klein, no bairro Setor M3. A unidade inicialmente irá oferecer atendimento médico e de enfermagem. “Aqui serão realizadas consultas médicas nas áreas clínicas, de pré-natal, puericultura, acompanhamento de hipertensos e diabéticos, consultas de enfermagem, coleta de preventivo e ações de promoção à saúde”, disse a secretária Fernanda Fischer durante a cerimônia de inauguração. Em breve, a nova ESF também contará com sala de vacina e atendimento odontológico.
 
A ESF Ida Scherer Klein é a 18ª a ser inaugurada no município e a quinta mantida exclusivamente com recursos do município. As outras quatro são as unidades ESF Conquista, oficialmente inaugurada em agosto deste ano, Décio Marques Dias, inaugurada no início deste mês na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, Jardim das Oliveiras e Luís Yoshio Shirabe (Cidade Universitária), ambas inauguradas em março deste ano.
 

O prefeito Humberto Santa Cruz lembrou que outras seis unidades ESF devem ser inauguradas até o final do ano, para atender a população dos bairros Santa Cruz III, Mimoso do Oeste (próximo à UPA), Jardim Sol Nascente, Jardim Primavera (nos fundos da Agrosul), Solar Santa Cruz e Jardim Ipê. “Essa ESF faz parte das prioridades assumidas pela nossa gestão para com a saúde de nossa cidade. Mesmo com toda dificuldade que o país e Luís Eduardo Magalhães vêm passando, sem ter recebido incentivo ou custeio nenhum do Governo Federal, o município assumiu essa responsabilidade de oferecer o serviço de saúde a população”, comentou.

Gratidão - O chefe do executivo de Luís Eduardo Magalhães fez menção ainda a homenageada com o nome da unidade ESF. “Sintam-se homenageados por esta cidade, que nada mais faz que seu dever de gratidão ao reconhecer pessoas pioneiras como a Dona Ida Klein”, disse, dirigindo-se aos familiares presentes na cerimônia.

A homenageada - Filha, irmã, esposa e mãe, Ida Scherer Klein, foi a décima entre doze irmãos. Nasceu na cidade de Crissiumal, interior do Rio Grande do Sul. Casou-se e constituiu família com Waldemar Klein, natural de Cerro Largo, também no estado do rio grande do sul. desta união nasceram cinco filhos: Teresinha, Marlene, Marly, Bernardete e Francisco.

A agricultura sempre foi a base do sustento familiar de Ida e Waldemar que em 1989 após ouvir boas recomendações sobre a região Oeste da Bahia, deixaram o estado natal e atendendo ao desejo próprio dos pioneiros fincaram raízes no então povoado do Mimoso do Oeste, contribuindo assim para o progresso e desenvolvimento da cidade que anos depois recebeu o nome de Luís Eduardo Magalhães. Para a filha Bernadete, a homenagem é motivo de orgulho para toda família. “Nossa mãe era uma pessoa muito solidária que sempre levou uma vida simples. Só temos a agradecer pela homenagem e por ver o nome da nossa mãe está sendo eternizado”, disse, em tom emocionado.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu, na última terça-feira (20), uma série de palestras educativas sobre saneamento básico com foco nos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário prestados em Barreiras. Foram realizados cinco encontros com nove turmas totalizando a participação de 630 estudantes de ensino fundamental do Centro Educacional Tarsilo Vieira de Melo, localizado no bairro São Pedro, em Barreiras. Eles puderam aprender sobre os processos de captação, tratamento, reservação e distribuição de água e sobre a coleta, transporte, tratamento e destinação adequada dos esgotos domésticos. No final das atividades, foi organizado um jogo de perguntas e respostas com direito a entrega de brindes e distribuição de material educativo sobre consumo racional de água e orientações para conservação da rede de esgoto.
 
Para a coordenadora do Centro Educacional, Deusiris Fonseca, a palestra aproximou os estudantes do tema saneamento básico, cujos conteúdos relacionados também foram inseridos no projeto pedagógico da escola. “Estávamos abordando o consumo racional de água e a palestra reforçou os conteúdos ministrados em sala de aula, disponibilizando, aos estudantes, informações sobre a importância do serviço de esgoto para o meio ambiente”, observou a professora. Na oportunidade, a assistente social da Embasa Geisa Mendes explicou como funciona o sistema de esgotamento sanitário de Barreiras, que atualmente atende 44% da sede do município. "Quando a rede de esgotamento sanitário é corretamente utilizada, evita-se extravasamentos, que causam desconforto às pessoas. Deve ser levada para a rede de esgoto somente a água servida do sanitário, pias do banheiro, chuveiro, cozinha e lavanderia. Água de chuva e lixo não devem parar na rede de esgoto”, alertou a assistente social. Ela também abordou a legalidade da cobrança de tarifa, no valor de 80% da conta mensal de água. 
 
O município de Barreiras conta atualmente com um moderno sistema de esgotamento sanitário, que beneficia 22,8 mil famílias de 31 bairros com o serviço. O efluente tratado pelo sistema retorna ao rio Grande sem risco de contaminação do manancial. Com o serviço de abastecimento de água, a Embasa atende 51,4 mil imóveis na sede e na zona rural de Barreiras.

Fonte: Ascom Embasa

Fonte: Publicidade

Duas jovens que tentavam embarcar para Lisboa, em Portugal, com cocaína diluída em garrafas de cachaça e frascos de shampoo, foram presas pela Polícia Federal no Aeroporto de Salvador, na noite de quinta-feira (22).

Em fiscalização de rotina, policiais federais do Grupo de Combate ao Tráfico de Drogas suspeitaram de uma substância contida em garrafas e frascos que eram transportadas nas malas das passageiras. No aeroporto, após a realização de exames, a substância foi identificada como cocaína.

As jovens de 20 e 21 anos de idade foram presas em flagrante e encaminhadas ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Federal. Elas vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte: G1

Um carro caiu em uma valeta de esgoto na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (23). Segundo informações do Sistema de Trânsito (Sitran) da cidade, o acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle do veículo. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o Sitran, o condutor do veículo acionou um guincho para retirar o carro da valeta, mas a operação não teve êxito. O órgão de trânsito então foi chamado para ajudar na remoção. Por volta das 10h20 desta sexta, um novo guincho era aguardado no local. O acidente não interfere no trânsito da região.

Fonte: Blog do Anderson

O motorista de uma carreta morreu após o veículo colidir com um carro de passeio, cair de uma ribanceira e pegar fogo, na manhã desta sexta-feira (23), na BR-101, trecho do município de Itabuna, no sul da Bahia. O corpo da vítima, que tinha 25 anos, foi carbonizado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h30, na altura do Km-512. Os veículos vinham em sentidos opostos, quando bateram. A carreta acertou a lateral do carro de passeio, ficou desgovernada e caiu da ribanceira. O motorista do veículo menor teve ferimentos leves.

À polícia, ele contou que a carreta avançou a contramão ao fazer uma curva e atingiu o carro. Após cair da ribanceira, a carreta começou a pegar fogo e o motorista não conseguiu sair.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado. Ainda segundo a PRF, o fluxo na via não ficou congestiuonado por conta do acidente.

Fonte: G1

A Associação Metropolitana de Taxistas (AMT) recorreu na manhã desta sexta-feira (23), junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, da decisão que negou liminar pedindo a suspensão do funcionamento do aplicativo Uber na Bahia. A ação civil pública havia sido ajuizada pela AMT em agosto deste ano e argumentava que o serviço é uma “concorrência desleal” e traz prejuízos para os taxistas.

O presidente da AMT, Valdeilson Miguel, afirmou que a associação não vai aceitar que a Justiça fique “do lado do transporte clandestino”. “A população não sabe quais são as procedências dos veículos, eles não passam por nenhuma fiscalização e nem sabe quem opera o automóvel”, criticou. Em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) sancionou uma lei que proíbe o transporte remunerado por veículos particulares, caso do serviço prestado pela Uber.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou uma ação que pede que a Justiça reconheça a inconstitucionalidade da legislação. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) também defende que a lei fere a Constituição, já que não seria atribuição do Município legislar sobre a questão.

Fonte: Bahia Notícias

Um homem foi alvejado por um comparsa ao realizar um furto em Boa Vista (RR) e acabou sendo preso nesta quinta-feira (22). Whemerson Gomes Lustosa, de 21 anos, é suspeito de furto em uma academia no bairro de Santa Tereza, na madrugada da última quarta-feira (21).

Por ter demorado na ação, enquanto recolhia os bens do estabelecimento, ele foi baleado por um dos integrantes do grupo com o qual estava. Whemerson foi detido por agentes da Secão de Investigações e Operações da 3ª Delegacia de Policia Distrital.

De acordo com a polícia, ele realizou o crime com outros dois homens a mando de um detento identificado como Leno Rocha Castro, por conta de uma dívida de R$ 300. O suspeito confirmou o crime. De acordo com o delegado Leonardo Barroncas, que investigou o caso, novas prisões devem ser feitas após Whemerson ser detido.

O jovem está à disposição da Justiça, será submetido a Audiência de Custódia e poderá ser solto ou encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Bahia Notícias

O dia D de vacinação acontece no sábado 24 das 8h às 17h na Policlínica e outras nove Unidades Básicas de Saúde do município. Foto de arquivo.

Acontece neste sábado, 24, o dia D da Campanha de Multivacinação 2016. O objetivo da campanha é mobilizar pais ou responsáveis a levarem seus filhos para atualizar o cartão de vacinação. Este ano, a ação será voltada para menores de cinco anos, para crianças de nove anos e adolescentes de 10 a 15 anos incompletos. Com a campanha de vacinação, que vai até o próximo dia 30, o Ministério espera a redução das doenças imunopreveníveis no país e diminuir o abandono à vacinação. Como a vacinação será de forma seletiva para a população alvo, não há meta a ser alcançada.

Em Luís Eduardo Magalhães a campanha acontecerá em 10 postos de vacinação: Policlínica Municipal, ESF Oswaldo Cruz e Oscar Doerner, no bairro Santa Cruz; ESF Conquista; ESF Luís Gustavo da Rosa e Moacir Marchezan, no bairro Mimoso II; ESF Vereda Tropical; ESF Paulo Rodolfo Castelli, no bairro Jardim das Acácias; ESF Mimoso I e ESF Buritis.
 
A Secretaria de Saúde reforça que é fundamental que toda a população alvo compareça aos serviços de saúde levando a caderneta de vacinação, para que os profissionais de saúde possam avaliar se há doses que necessitam ser aplicadas.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio

Com o fim da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Barreiras, que implantou cerca de 263 quilômetros de rede em toda a cidade, a sede municipal passa a contar com 31 bairros atendidos com a cobertura do serviço. Somente este ano, seis novos bairros – Antônio Geraldo, Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Renato Gonçalves, Recanto dos Pássaros e Vila Regina - passaram a contar com a coleta e tratamento de esgotos domésticos.

Nos últimos dois anos, o sistema também entrou em operação em regiões acima da Avenida Antônio Carlos Magalhães (do Centro Comercial até o Flamengo, passando pela Sandra Regina e Jardim Ouro Branco) e acima da Avenida Clériston Andrade (saindo do São Miguel e JK em direção ao Rio Grande, Santa Luzia e Vila Nova). A expansão da rede em toda a cidade contribuiu para o incremento da cobertura do serviço de esgotamento sanitário, que hoje alcança 44% de toda a sede municipal.

Segundo o gerente regional da Embasa, Francisco Araújo Andrade, a empresa vem trabalhando para mobilizar a população para que sejam interligados os esgotos domésticos dos imóveis à rede existente. “Além da sensibilização do trabalho da área social, foram executados nos últimos cinco meses 3,5 mil novos ramais à rede coletora. A empresa beneficia atualmente 22,8 mil famílias com coleta e tratamento de esgoto”, afirma. O governo do estado e a Embasa estão investindo R$ 3,5 milhões para garantir seis mil novas ligações até o final do ano em Barreiras. 

A cidade, segundo Andrade, saiu de uma cobertura histórica de 8% de cobertura do serviço de esgoto para 44%, quando foi iniciada há dois anos a operação da obra de ampliação. Nesta época, teve início o funcionamento da nova estação de tratamento e a prestação do serviço nos bairros Vila Rica, Vila dos Funcionários e Vila Amorim. O Governo do Estado e a Embasa investiram R$ 109 milhões, sendo R$ 78 milhões recursos financiados via FGTS/Caixa Econômica Federal e R$ 31 milhões próprios da empresa.

Considerada um dos maiores investimentos em toda a Bahia, a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Barreiras reformulou o sistema já existente na cidade ao construir uma moderna estação de tratamento de esgoto - com capacidade para processar uma vazão média de 266 litros/segundo - cinco novas estações elevatórias (estruturas para bombear o esgoto para tratamento) e 263 quilômetros de rede coletora implantada em 30 bairros de Barreiras.

Sobre a cobrança da tarifa - Para cobrir os custos de operação e manutenção de todo o sistema, como energia elétrica, equipamentos e pessoal, e o pagamento dos investimentos do financiamento e recursos próprios para a execução da obra que ampliou o sistema, a legislação respalda a cobrança da tarifa de esgoto, no valor de 80% no valor do consumo mensal de água. A Lei Estadual nº 7.307, de 1998, regulamentada pelo Decreto de Lei nº 7.765, de 2000, determina a tarifa de esgoto no valor de 80% do valor de água consumida no mês para usuários de redes coletoras convencionais.

Já a Lei Nacional de Saneamento Básico nº 11.445 de 2007 permite e exige a cobrança, por meio da tarifa de água e esgoto, para que as concessionárias públicas estaduais garantam o equilíbrio econômico-financeiro para a prestação dos serviços. A cobrança da tarifa de esgoto na Bahia segue a média das demais concessionárias. Em nove estados brasileiros, a exemplo daqueles que estão localizados no Nordeste, como Alagoas, Maranhão e Pernambuco, e no Sul-Sudeste, como Rio, São Paulo e Santa Catarina, as legislações estaduais permitem a cobrança de 100% no valor da conta de água. Assim como a Embasa, na Bahia, outras seis concessionárias cobram 80%, a exemplo do Ceará, Paraíba e Paraná. Em estados vizinhos à Bahia, Distrito Federal cobra 100%, Goiás, 93%, e Tocantins, 80%, no consumo mensal de água.

Em Barreiras, cerca de 70% da população paga a faixa mínima de consumo (até 10 mil litros de água). Aqueles enquadrados na tarifa residencial normal, cuja faixa mínima custa R$ 25,30, passam a remunerar pelos serviços de água e esgoto R$ 45,54 por mês. Os inscritos no programa Bolsa Família, beneficiados pela tarifa social, pagam R$ 11,30 na tarifa de água e, com o atendimento de esgoto, remuneram R$ 20,34 mensais. Estudos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sobre impactos da economia na renda da população, mostram que os serviços de água e esgoto, juntos, impactam menos na renda mensal familiar do que outros serviços essenciais como energia elétrica, transporte público, combustível, internet e telefonia móvel, por exemplo.

Bairros onde a rede de esgoto está em operação / 29 de Julho, Antônio Geraldo, Arboreto I e II, Bandeirante, Barreiras I, Bela Vista, Cascalheira, Centro (Histórico e Comercial), Jardim Ouro Branco, Flamengo, Loteamento São Paulo, Morada da Lua, Novo Horizonte, Recanto dos Pássaros, Renato Gonçalves, Ribeirão, Rio Grande, São Pedro, Sandra Regina, Santa Luzia, São Francisco, São Paulo, São Sebastião, Santo Antônio, Serra do Mimo, Vila Brasil, Vila Dulce, Vila Rica, Vila Regina, Vila dos Funcionários e Vila Amorim.

Fonte: Ascom Embasa
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |