Blog Santo Antônio
Notícias

A Polícia Rodoviária Federal comemorou 93 anos de criação e mostrou em Brasília, algumas viaturas novas, divulgadas pela força policial nas redes sociais. Trata-se de veículos de luxo, apreendidos em uma operação contra o tráfico de drogas.

No total, os sete carros valem o equivalente a R$ 2 milhões. Elas foram apreendidas na Operação Status, realizada no Mato Grosso do Sul. São eles: Range Rover Velar, Mercedes-Benz E300, BMW 320i, BMW 330i, Toyota Tundra, Porsche Cayenne e Jeep Grand Cherokee.

A Polícia Rodoviária Federal agradeceu aos “procuradores da justiça federal que apoiam que o patrimônio ilícito seja utilizado para cultivar uma cultura de respeito e incentivo às forças de segurança pública”.

Da lista, o Range Rover Velar é da versão SE R-Dynamic 2019 com motor Ingenium 2.0 de 300 cavalos, com transmissão automática de oito marchas e tração integral. O bólido tem uma pegada muito esportiva.



O Mercedes-Benz E 300 2019 tem motor 2.0 Turbo de 245 cavalos, além de câmbio automático 9G-Tronic de nove marchas, mais tração traseira.

No caso dos BMW, o 320i é nacional e tem motor 2.0 com 184 cavalos, enquanto o 330i da PRF tem 258 cavalos, no mesmo 2.0 Turbo. O primeiro é da versão Sport GP 2020, enquanto o segundo é o M Sport 2019.

Não comercializada no Brasil, a picape grande Toyota Tundra Crewmax 2014 é uma nipo-americana com motor V8 5.7 de 386 cavalos abastecidos por gasolina.



Alemão, o Porsche Cayenne GTS 2016 tem motor V6 2.9 Biturbo com 440 cavalos. Mais rápido de todos, o SUV esportivo vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos.

Já o Jeep Grand Cherokee Limited 2012 tem motor Pentastar V6 3.6 de 286 cavalos, dispondo de transmissão automática de cinco marchas e tração 4×4 QuadraTrac.

Com as novas viaturas, a PRF dá uma destinação aos carros usados pelos traficantes, diferente do que acontece em outros países, como as Filipinas, onde o governo destruiu alguns carros de alto luxo que custavam milhões de dólares.

Fonte: Noticias Automotivas

A Bahia registrou 953 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), divulgado nesta quarta-feira (18). Segundo a Sesab, 21 mortes foram contabilizadas.

A Sesab ressalta que, apesar das mortes terem ocorrido em diversas datas, elas foram contabilizadas nesta quarta-feira. Com isso, a Bahia registrou 26.199 óbitos pela doença, desde o início da pandemia.

No estado, 3.654 pessoas estão com o vírus ativo. Ainda segundo o boletim, 1.211.625 casos de Covid-19 foram confirmados desde o início da pandemia, sendo 51.673 profissionais da saúde. O total de pessoas recuperadas da doença nas últimas 24h é de 919.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta quarta.

Fonte: G1 Bahia

A Secretaria de Segurança com o Secretário João Paulo Alves, através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), vem realizando ações, que visam aumentar a segurança da população e fazer a retirada de escapamentos ilegais.

Na noite desta terça-feira (17), por volta das 19h, ocorreu mais uma vez a “Operação Kadron”. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar da 85° CIPM.

A atividade foi realizada na BR-242, no perímetro urbano da cidade. Ao todo, 137 motocicletas e 18 automóveis foram abordados. Destas, 01 motocicleta teve o escapamento Kadron retirado e substituído pelo original, sendo liberada em seguida. Posteriormente, apenas 02 motocicletas foram encaminhadas ao pátio.

O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado relembra que a “Operação Kadron” é de suma importância para a população, não para prejudicar, principalmente os trabalhadores, pois a ação preza pela segurança dos moradores de nossa cidade, tendo como foco evitar possíveis assaltos e trazer mais tranquilidade à nossa população.

Fonte: SECRETARIA DE SEGURANÇA DE LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, informa que continuam disponíveis nesta quinta-feira (19), vacinas Oxford e Coronavac para a aplicação da segunda dose.

Confira a data no seu cartão de vacina e complete o esquema vacinal. Informa também que encerraram n

Fonte: ASCOM - Prefeitura de LEM

Nesta quarta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Barreiras recebeu através de uma parceria firmada com a empresa Energisa Tocantins, a doação de equipamentos e insumos para o laboratório do Centro de Controle de Zoonoses, que irá auxiliar no combate à malária no município. As doações cumprem o acordo, mediante pactuação que aconteceu em 08 de julho de 2020, entre a Energisa, Secretaria de Vigilância Sanitária/Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde de Barreiras.

Entre os equipamentos recebidos estão o Microscópio Bacteriológico, Kit de insumos para laboratório, equipamentos de Aspersão de Compressão Prévia, Kit de EPI Controle Químico e kit de material educativo, além da capacitação de microscopista no Lacen de Palmas/TO, com uma profissional do município. Conforme o coordenador do Centro de Zoonoses, esses equipamentos e insumos fazem parte das propostas de Ação Contra Malária (PACM), sendo Barreiras um dos municípios contemplados na região Oeste.

“Recebemos com muita satisfação esses insumos que auxiliarão no diagnóstico da malária, esses equipamentos hoje representam um progresso para a rede municipal de saúde, estaremos agora equipados e com profissional capacitado para realizar aqui no Laboratório de Zoonoses os exames de malária e chagas”, destacou Dorimar Almeida, coordenador do Centro de Zoonoses.

Fonte: DIRCOM/PMB

Na última sexta feira, 13, foi realizada uma reunião de alinhamento de informações do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS com a equipe do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS II, situado no Bairro Morada da Lua, com o objetivo de promover a discussão e reflexão acerca das recentes alterações legais e de fluxo do Benefício de Prestação Continuada - BPC.

O encontro ocorreu no equipamento do CRAS II e contou com a presença da coordenadora Adriana Souza, juntamente com sua equipe técnica de referência: Karoline Brito (Psicóloga), Simone Pereira (Assistente Social), Polliana Marques (Assistente Social), Leisvânia Moreira (Pedagoga) e os técnicos do cadastro único Klysmann Oliveira e Wellika Carvalho. Da parte do INSS, o momento foi conduzido pelo Sr. Edilson Lima (Assessor Técnico do Serviço Social) e a Sra. Joelma Lopes (Assistente Social do INSS).

O BPC é um benefício assistencial, operacionalizado pelo INSS, garantido pela Constituição Federal às pessoas com deficiência ou idosos, sem precisar necessariamente que o indivíduo tenha contribuição previdenciária. O atendimento desse público já faz parte da rotina do CRAS.

“Um dos documentos de exigência para o BPC é o Número da Inscrição Social - NIS gerado pelo cadastro único, que pode ser solicitado e gerado no CRAS. Este equipamento também fornece informações de orientação para os acompanhados sobre o BPC. Essa reunião foi de extrema importância, pois permitiu a troca de conhecimentos e a preparação da equipe para direcionamento correto aos demandatários que vêm em busca dos serviços”, explicou a coordenadora do CRAS II, Adriana Souza.

De acordo com a alteração do BPC pela lei 14.176 de 22/06/2021, o beneficiário precisa ter uma renda per capita igual ou inferir a um quarto (1/4) do salário-mínimo vigente. Já na lei 13.982 de 02/04/2021 os benefícios assistenciais e previdenciários de até um salário-mínimo serão excluídos do cálculo da renda mensal familiar para acesso ao BPC.

Conforme explicado pela equipe do INSS, houve alterações também no fluxo do cadastro do benefício pelo INSS, assegurado pela portaria 36, de 11/06/2021, onde a análise administrativa, avaliação social e perícia médica se tomaram etapas independentes. As alterações dispostas pela lei 14.176 de 22/06/2021 constituem o auxílio-inclusão, onde assegura direito a pessoa com deficiência moderada ou grave a exercer atividades remuneradas e segundo critérios receber 50% do valor do BPC em vigor. Os requerimentos para solicitação do auxílio-inclusão terão início no mês de outubro deste ano.

Fonte: DIRCOM/PMB

Fonte: Grupo Santo Antonio


O motorista de um caminhão que transportava galões de água mineral perdeu o controle da direção do veículo, invadiu um passeio e bateu em uma casa, na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

O caso aconteceu no bairro João Soares. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos.

O caso não foi registrado na delegacia, porque o motorista do veículo e o dono da casa fizeram um acordo.

Fonte: G1 Bahia



Dois adolescentes de 16 anos suspeitos de envolvimento na morte de um menino de 11, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantna, foram apreendidos nesta terça-feira (17).

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT/Morro do Chapéu), Marcus Edmundo da Cunha Pina, a vítima estava desaparecida desde sábado (14). “Iniciamos as diligências no mesmo dia”, ressaltou.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla indicou o local onde enterrou o garoto, encontrado decapitado e com perfurações de arma branca no tórax, braços e pernas. “A cabeça estava ao lado do corpo, numa região de mata conhecida como Areial”. 

A polícia apurou que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. “Os adolescentes, que confessaram a prática criminosa, teriam matado o menino porque ele furtou pedras de crack que pertenciam a dupla”, explicou o titular da DT/Morro do Chapéu”   

Autuados por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, os suspeitos estão à disposição do Ministério Público. 

A Polícia Civil acrescenta ainda que as guias de necropsia e perícia de local de crime foram expedidas pela unidade policial.

Fonte: BNEWS

As ações do Projeto Barreiras 100% Pavimentada já chegaram ao Bairro Santo Antônio. A obra autorizada pelo prefeito Zito Barbosa, em julho deste ano, objetiva a pavimentação do bairro com asfalto novo, construção de meios-fios e sarjetas. Nesta semana, as atividades se concentram na preparação do solo, sub-base, base e nivelamento.

Segundo o prefeito de Barreiras, a pavimentação, em execução, possibilitará que todos os moradores do bairro e visitantes transitem em vias pavimentadas. “Já realizamos a requalificação das ruas que tinham pavimento asfáltico antigo e agora seguiremos com a preparação de todas as demais ruas do bairro para a aplicação de asfalto novo. Nosso planejamento é tornar nossa cidade ainda mais bonita, com 100% de pavimentação, garantindo mais qualidade de vida, segurança e mobilidade urbana para nossa população, porque Barreiras é o nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou Zito Barbosa.

Em ritmo acelerado, o Projeto Barreiras 100% Pavimentada já executou a pavimentação asfáltica da estrada do Barrocão ao Mucambo,  da Gameleira, Avenida Souza Moreira (Mandacaru) e Comunidade do Tatu. Realizou a requalificação asfáltica da Avenida Alberto Amorim, das ruas dos Bairros: São Pedro, Vila Amorim, São Francisco, Arboreto II, Vila Rica, Bela Vista, Centro e Parque Santa Lúcia.

As obras do Barreiras 100% Pavimentada estão presentes ainda na segunda etapa da requalificação das ruas de Barreirinhas, complementação da pavimentação no Loteamento Rio Grande e Morada da Lua de Cima, pavimentação das travessas da Vila Rica e execução de pavimentação em bloquetes na Nova Conquista e Morada Nova.

Fonte: DIRCOM/PMB

A Prefeitura de Barreiras, através das equipes da Secretaria de Saúde, dará prosseguimento ao processo de imunização contra o novo Coronavírus, nesta  quinta-feira (19), após recebimento de uma nova remessa disponibilizada pela Secretaria de Saúde do Estado (SESAB). Até o momento, o município vacinou 78.011 pessoas com a primeira dose, e mais de 27 mil pessoas já foram imunizadas com as duas doses.

Foram disponibilizadas dessa vez, 3.090 doses do imunizante Pfizer/Biontech e mais 760 doses da Coronavac/Butantan, que serão aplicadas em pessoas com 26 anos acima, no Posto de Vacinação Covid-19, localizado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha. Conforme a coordenadora da COPIM/Barreiras, a vacinação terá início às 8h e se estenderá até às 16h ou enquanto encerrarem as doses disponíveis.

“Estaremos com nossa equipe de imunização realizando mais um Drive-Thru no Parque Engenheiro Geraldo Rocha dando continuidade na vacinação contra a Covid, conforme orientação da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo o Plano Municipal de Vacinação. Pedimos a todos que estão nessa faixa etária que compareçam para receber a primeira dose munidos dos documentos pessoais, cartão do SUS e de vacinas, e ainda, um comprovante de residência”, destacou Renata Queiroz.

O ato de solidariedade, por meio do Projeto Drive-Thru Solidário, também permanece no Parque com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal ou de limpeza que serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação é voluntária, independe da vacinação e é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Centro Universitário UNIPLAN, 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Fonte: DIRCOM/PMB

O mais novo serviço da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com o Sebrae, o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), começa a atuar com uma base em Barreiras, além de outras cinco em cidades do interior do Estado. Como forma de apresentar o plano de ação desenvolvido para a cidade polo da região Oeste e estreitar parcerias, o agente responsável pelo NAC/Barreiras, Bruno Kieckhöfer, esteve na segunda-feira (16), com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho.

A proposta busca apoiar as micro e pequenas indústrias no acesso a crédito, realizar interlocução junto às instituições financeiras e identificação/orientação das linhas de financiamentos disponíveis. Além disso, é por meio do NAC que é feito o acompanhamento dos novos normativos relacionados a crédito, garantias e exigências. A implantação do NAC em Barreiras e em outros municípios marca a interiorização do acesso ao crédito e o fortalecimento do NAC/FIEB, que até então funcionava apenas em Salvador.

O secretário Roberto de Carvalho se prontificou a contribuir para que esta iniciativa atenda ao maior número possível de micro e pequenas indústrias em Barreiras, reiterando o apoio incondicional da gestão às ações que possam atenuar os efeitos da pandemia de COVID-19, ampliar os negócios locais e trazer novos empreendimentos para a cidade.  “Vamos levar a proposta aos empresários que podem ser beneficiados com os serviços e, ainda, ajudar na regulamentação do NAC junto à Secretaria de Agricultura e Tecnologia”, explicou.

De acordo com o agente do NAC, a expansão das atividades do núcleo tem sido bem recebida pelos empresários. Em 2020, graças ao apoio de instituições financeiras, como o Banco do Nordeste, Sicoob Credifiemg e Desenbahia e o Sebrae Bahia, o NAC/FIEB assessorou a intermediação de operações de crédito para associados industriais baianos, totalizando mais de R$ 10 milhões contratados. Além disso, orientou o atendimento a mais de 200 empresas, sendo pouco mais de 80% de micro e pequenas.

Fonte: Dicom Barreiras

Na última sexta feira, 13, foi realizada uma reunião de alinhamento de informações do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS com a equipe do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS II, situado no Bairro Morada da Lua, com o objetivo de promover a discussão e reflexão acerca das recentes alterações legais e de fluxo do Benefício de Prestação Continuada - BPC.

O encontro ocorreu no equipamento do CRAS II e contou com a presença da coordenadora Adriana Souza, juntamente com sua equipe técnica de referência: Karoline Brito (Psicóloga), Simone Pereira (Assistente Social), Polliana Marques (Assistente Social), Leisvânia Moreira (Pedagoga) e os técnicos do cadastro único Klysmann Oliveira e Wellika Carvalho. Da parte do INSS, o momento foi conduzido pelo Sr. Edilson Lima (Assessor Técnico do Serviço Social) e a Sra. Joelma Lopes (Assistente Social do INSS).

O BPC é um benefício assistencial, operacionalizado pelo INSS, garantido pela Constituição Federal às pessoas com deficiência ou idosos, sem precisar necessariamente que o indivíduo tenha contribuição previdenciária. O atendimento desse público já faz parte da rotina do CRAS.

“Um dos documentos de exigência para o BPC é o Número da Inscrição Social - NIS gerado pelo cadastro único, que pode ser solicitado e gerado no CRAS. Este equipamento também fornece informações de orientação para os acompanhados sobre o BPC. Essa reunião foi de extrema importância, pois permitiu a troca de conhecimentos e a preparação da equipe para direcionamento correto aos demandatários que vêm em busca dos serviços”, explicou a coordenadora do CRAS II, Adriana Souza.

De acordo com a alteração do BPC pela lei 14.176 de 22/06/2021, o beneficiário precisa ter uma renda per capita igual ou inferir a um quarto (1/4) do salário-mínimo vigente. Já na lei 13.982 de 02/04/2021 os benefícios assistenciais e previdenciários de até um salário-mínimo serão excluídos do cálculo da renda mensal familiar para acesso ao BPC.

Conforme explicado pela equipe do INSS, houve alterações também no fluxo do cadastro do benefício pelo INSS, assegurado pela portaria 36, de 11/06/2021, onde a análise administrativa, avaliação social e perícia médica se tomaram etapas independentes. As alterações dispostas pela lei 14.176 de 22/06/2021 constituem o auxílio-inclusão, onde assegura direito a pessoa com deficiência moderada ou grave a exercer atividades remuneradas e segundo critérios receber 50% do valor do BPC em vigor. Os requerimentos para solicitação do auxílio-inclusão terão início no mês de outubro deste ano.

Fonte: DIRCOM/PMB

Nesta quarta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Barreiras recebeu através de uma parceria firmada com a empresa Energisa Tocantins, a doação de equipamentos e insumos para o laboratório do Centro de Controle de Zoonoses, que irá auxiliar no combate à malária no município. As doações cumprem o acordo, mediante pactuação que aconteceu em 08 de julho de 2020, entre a Energisa, Secretaria de Vigilância Sanitária/Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde de Barreiras.

Entre os equipamentos recebidos estão o Microscópio Bacteriológico, Kit de insumos para laboratório, equipamentos de Aspersão de Compressão Prévia, Kit de EPI Controle Químico e kit de material educativo, além da capacitação de microscopista no Lacen de Palmas/TO, com uma profissional do município. Conforme o coordenador do Centro de Zoonoses, esses equipamentos e insumos fazem parte das propostas de Ação Contra Malária (PACM), sendo Barreiras um dos municípios contemplados na região Oeste.

“Recebemos com muita satisfação esses insumos que auxiliarão no diagnóstico da malária, esses equipamentos hoje representam um progresso para a rede municipal de saúde, estaremos agora equipados e com profissional capacitado para realizar aqui no Laboratório de Zoonoses os exames de malária e chagas”, destacou Dorimar Almeida, coordenador do Centro de Zoonoses.

Fonte: DIRCOM/PMB

A Secretaria de Segurança com o Secretário João Paulo Alves, através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), vem realizando ações, que visam aumentar a segurança da população e fazer a retirada de escapamentos ilegais.

Na noite desta terça-feira (17), por volta das 19h, ocorreu mais uma vez a “Operação Kadron”. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar da 85° CIPM.

A atividade foi realizada na BR-242, no perímetro urbano da cidade. Ao todo, 137 motocicletas e 18 automóveis foram abordados. Destas, 01 motocicleta teve o escapamento Kadron retirado e substituído pelo original, sendo liberada em seguida. Posteriormente, apenas 02 motocicletas foram encaminhadas ao pátio.

O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado relembra que a “Operação Kadron” é de suma importância para a população, não para prejudicar, principalmente os trabalhadores, pois a ação preza pela segurança dos moradores de nossa cidade, tendo como foco evitar possíveis assaltos e trazer mais tranquilidade à nossa população.

Fonte: SECRETARIA DE SEGURANÇA DE LEM

A Polícia Rodoviária Federal comemorou 93 anos de criação e mostrou em Brasília, algumas viaturas novas, divulgadas pela força policial nas redes sociais. Trata-se de veículos de luxo, apreendidos em uma operação contra o tráfico de drogas.

No total, os sete carros valem o equivalente a R$ 2 milhões. Elas foram apreendidas na Operação Status, realizada no Mato Grosso do Sul. São eles: Range Rover Velar, Mercedes-Benz E300, BMW 320i, BMW 330i, Toyota Tundra, Porsche Cayenne e Jeep Grand Cherokee.

A Polícia Rodoviária Federal agradeceu aos “procuradores da justiça federal que apoiam que o patrimônio ilícito seja utilizado para cultivar uma cultura de respeito e incentivo às forças de segurança pública”.

Da lista, o Range Rover Velar é da versão SE R-Dynamic 2019 com motor Ingenium 2.0 de 300 cavalos, com transmissão automática de oito marchas e tração integral. O bólido tem uma pegada muito esportiva.



O Mercedes-Benz E 300 2019 tem motor 2.0 Turbo de 245 cavalos, além de câmbio automático 9G-Tronic de nove marchas, mais tração traseira.

No caso dos BMW, o 320i é nacional e tem motor 2.0 com 184 cavalos, enquanto o 330i da PRF tem 258 cavalos, no mesmo 2.0 Turbo. O primeiro é da versão Sport GP 2020, enquanto o segundo é o M Sport 2019.

Não comercializada no Brasil, a picape grande Toyota Tundra Crewmax 2014 é uma nipo-americana com motor V8 5.7 de 386 cavalos abastecidos por gasolina.



Alemão, o Porsche Cayenne GTS 2016 tem motor V6 2.9 Biturbo com 440 cavalos. Mais rápido de todos, o SUV esportivo vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos.

Já o Jeep Grand Cherokee Limited 2012 tem motor Pentastar V6 3.6 de 286 cavalos, dispondo de transmissão automática de cinco marchas e tração 4×4 QuadraTrac.

Com as novas viaturas, a PRF dá uma destinação aos carros usados pelos traficantes, diferente do que acontece em outros países, como as Filipinas, onde o governo destruiu alguns carros de alto luxo que custavam milhões de dólares.

Fonte: Noticias Automotivas

Fonte: Publicidade

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio
Morto em São Caetano teria sido entregue a traficantes após tentar furtar em supermercado
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 22 anos foi morto em São Caetano, em Salvador, na última segunda-feira (16). Segundo informações da Polícia Civil, o jovem, identificado como Matheus dos Santos Rodrigues, foi vítima de disparos de arma de fogo na comunidade da Gomeia.

 

Ainda de acordo com a polícia, o homem, suspeito de cometer furto em um supermercado do bairro, foi entregue a traficantes após o fato.

 

Familiares da vítima, testemunhas e funcionários do estabelecimento foram ouvidos no DHPP, que trabalha na identificação dos envolvidos. As investigações são conduzidas pela 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, e da 3ª Delegacia de Homicídios/BTS.

 

Recentemente, um caso semelhante aconteceu na capital baiana, quando Yan e Bruno Barros foram entregues a traficantes no Nordeste de Amaralina após serem flagrados furtando carne no supermercado Atakarejo (leia mais aqui).

Fonte: Bahia Notícias
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |